O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    domingo, 22 de maio de 2016

    Pitbulls On Crack - Lift Off

    Image and video hosting by TinyPic

    01. The Winding Moon
    02. Dead News
    03. Ups & Downs
    04. The Dying Day
    05. Shadow of the Light
    06. Nevermind
    07. Down at the Hellhole
    08. Candle Light
    09. Overload
    10. Death on the X-Mas Day
    11. You've Got Me on the Run
    12. Plastic Surgery Brain



    O Pitbulls on Crack foi formada em 1992 por Chris "God" Skepis, Deca (ex Trama), Luiz "Tigueis" Domingues (ex Chave do Sol) e Pastor (apresentador do programa de rádio A Vez do Brasil ou 89 Decibéis, da 89 FM).

    Em 1993 foi eleita banda revelação pela revista Bizz, o que lhe valeu um single pela gravadora Eldorado, produzido por Antonio Carlos Miranda (Sepultura, Ratos de Porão, Volkana), que foi lançado em 1994, com as músicas “Under The Light Of The Moon” e “Answer Machine”.

    Neste ano, estas 2 músicas tocaram bastante nas rádios, principalmente a “Under The Light Of The Moon”, que por várias vezes colocou o Pitbulls on Crack em primeiro lugar, como a mais música pedida do dia, pelos ouvintes do programa 89 Decibéis, da FM 89.

    Também em 1994, o Pitbulls on Crack gravou seu primeiro video clip com a música "Under The Light Of The Moon", que tocou exaustivamente na MTV.

    Durante as gravações do primeiro álbum do Pitbulls on Crack, em meados de 1996, uma edição do programa Fúria Metal, da MTV (com Gastão Moreira), foi dedicado à banda e apresentado inteiramente do estúdio, com entrevistas dos integrantes da banda e parte da gravação dos vocais da música “Winding Moon”.

    No final de 1996, o CD Lift Off (gravadora Velas) foi lançado em super-produção, sob patrocínio da Coca-Cola e Purina, com tiragem inicial limitada em edição especial, dentro de uma lata com rótulo imitando o das sopas Campbell's (no caso, Campbull's); tributo ao famoso artista plástico Andy Warhol. A lata continha, além do CD, vários outros brindes como camiseta, adesivo, chaveiro, e até mesmo comida de cachorro.

    O CD Lift Off recebeu efusivos elogios de toda mídia brasileira, tendo as músicas “Winding Moon” e “Ups & Downs” bastante tocadas nas rádios e a gravação do segundo vídeo clipe da banda, com a música "Answer Machine", produzido especialmente pela MTV.

    Nenhum comentário: