O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 25 de fevereiro de 2012

    Bad Trip

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Abstract Blue
    02. The Yellow Tree
    03. All Colors at Once
    04. New Junkies
    05. Dark Hair
    06. Bad Reputation
    07. Dawning Heart
    08. Drunken Russian
    09. Space Pilot



    A Bad Trip surge em um cenário musical que parecia não ter nada de novo para oferecer. Apresentando um rock experimental aliado a elementos progressivos, a banda aposta em inovação e criatividade. Fundada em 2006, passou por diversas formações que foram indispensáveis para o seu amadurecimento. Na atual formação, conta com: Victor Dehe(guitarra e voz), Daniel Stunges (guitarra), George Erwin (baixo) e Tadeu Correa (bateria).

    A principal influência é certamente o rock inglês dos anos 60 e 70. A banda mistura estilos musicais diferentes que vão do funk e da soul music, até o erudito e a música brasileira em geral.

    Não só nas letras, mas em toda a concepção de sua arte em encartes e fotos, são abordados assuntos referentes ao mundo globalizado em que vivemos. São expostas observações metafóricas sobre o ritmo absurdo em que a tecnologia se desenvolve enquanto espiritualmente e intelectualmente as pessoas parecem estagnadas numa visão muito simplista das coisas. Vemos o impacto disso em todo tipo de relação humana, sofrimento, sentimento de solidão, e a tentativa de matar a criatividade em nome de maiores lucros para a auto-intitulada indústria cultural.

    Site da banda: www.badtriponline.com