O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 3 de março de 2011

    Almost Alice

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Avril Lavigne – Alice
    02. The All-American Rejects – The Poison
    03. Owl City – The Technicolor Phase
    04. Shinedown – Her Name Is Alice
    05. All Time Low – Painting Flowers
    06. Metro Station – Where’s My Angel
    07. Tokio Hotel – Strange (feat. Kerli)
    08. 3OH!3 – Follow Me Down (feat. Neon Hitch)
    09. Robert Smith – Very Good Advice
    10. Mark Hoppus – In Transit (feat. Pete Wentz)
    11. Plain White T’s – Welcome To Mystery
    12. Kerli – Tea Party
    13. Franz Ferdinand – The Lobster Quadrille
    14. Motion City Soundtrack – Always Running Out Of Time
    15. Wolfmother – Fell Down A Hole
    16. Grace Potter & The Nocturnals – White Rabbit


    Estúpido Cupido

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Celly Campello - Estúpido Cupido
    02. Demétrius - Ritmo da Chuva
    03. Ronnie Cord - Biquini de Bolinha Amarelinha
    04. Sérgio Murilo - Broto Legal
    05. Carlos Gonzaga - Diana
    06. Tony Campello - Boogie do Bebê
    07. Wanderley Cardoso - O Bom Rapaz
    08. Wanderléa - Pare o Casamento
    09. Os Vips - A Volta
    10. Ronnie Cord - Rua Augusta
    11. Erasmo Carlos - Festa de Arromba
    12. Os Incríveis - Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
    13. Renato e Seus Blue Caps - Menina Linda
    14. Ronnie Von - A Praça
    15. Golden Boys - Alguém na Multidão
    16. Trio Esperança - Filme Triste
    17. Milton César - Professor Apaixonado
    18. Osmar Navarro - Quem É
    19. Carlos Gonzaga - Oh! Carol
    20. Sérgio Reis - Coração de Papel
    21. Giani - Dominique
    22. Wilson Miranda - Alguém é Bobo de Alguém
    23. Wilson Miranda - Bata Baby
    24. Jerry Adriani - Doce, Doce Amor
    25. Celly Campello - Banho de Lua


    Rancid

    Image and video hosting by TinyPic

    Rancid é uma banda de Punk Rock com influências de Ska. A história do Rancid tem início com Tim Armstrong e Matt Freeman, que se conhecem desde os 5 anos de idade. E sempre foram muito amigos desde os tempos de criança, eles frequentaram as mesmas escolas, e faziam parte do mesmo grupo de amigos. Em meados de 1987 fundaram juntos uma banda de ska-punk chamada Operation Ivy, que contava tambem com Jesse Michaels e Dave Mello em sua formação. Lançaram apenas um disco de estudio. Um contrato mau sucedido com a gravadora, fez com que a banda terminasse em 1989. Quando ela acabou. Tim se envolveu com drogas e álcool e o amigo Matt achou que ele precisava de uma nova atividade para se livrar do problema. A solução foi criar uma nova banda, a Dowfall, mas infelizmente ela durou muito pouco. Matt não desistiu e montou outra, chamada Rancid.

    A formação era Tim na guitarra, Matt no baixo e ambos no vocal. Logo chamaram o baterista Brett Reed, e Matt saiu da outra banda que ele fazia parte, The Gr’ups, para se dedicar somente ao Rancid. Em 1992, saiu o primeiro ‘single’, “I’m Not The Only One”, pelo selo Lookout Records. O grupo sentiu a necessidade de mais um guitarrista e chamou Lars Frederiksen, que também se tornou vocalista. Ele tocava na UK Subs, mas queria tocar em uma banda que tivesse somente interesse no puro punkrock, como era o caso da Rancid.

    O álbum de estréia homônimo chegou em 1993 sem a presença de Lars e já pela nova gravadora, a Epitaph. Lars não queria receber o mérito do disco já que não estava com a banda desde o início da criação das canções. Os destaques de “Rancid” foram as canções “Get Outa My Way”, “The Bottle”, “Unwritten Rules” e “Another Night”. A banda realizou vários shows pela Europa para divulgar o disco e conquistou fãs com a forte influência do ska e fazendo a troca de vocalistas na mesma canção (o chamado Tag Team).

    Finalmente, em 1994, Lars entrou em estúdio para gravar com o Rancid o single “Radio”. Ainda neste ano, chegaram às lojas o segundo algum, entitulado “Let’s Go”, considerado um clássico do grupo com a canção “Salvation”, que foi a primeira a ser tocadas nas rádios.

    Mesmo sem querer, o Rancid se tornava aos poucos um grupo bem sucedido. Em janeiro de 1995, eles lançaram um novo single com “Roots Radicals” e “I Wanna Riot”, logo depois saíram em turnê pelas grandes capitais norte-americanas. Em março daquele ano entraram em estúdio por seis semanas para gravar com a pressão de repetir o sucesso do aclamado disco anterior e se superaram com o lançamento de “And Out Come The Wolves”. Disco este que é considerado por muitos como o melhor da banda.

    O disco seguinte, é o “Life Won’t Wait” (1998), aclamado por uns, e odiado por outros. é o disco mais puxado pro ska. Dois anos depois, com a pressão de alguns fãs, e em clima de despedida de sua gravadora (Epitaph), eles voltaram com o punk que estavam acostumados a fazer com “Rancid” (2000). Como não podia ser diferente, alguns integrantes começaram a se dedicar a projetos paralelos. Eles ja tinham um selo pela Epitaph, o Hellcat, especializado em punk. E em 2001, Lars ainda lançou um disco com sua banda paralela, “Lars Frederiksen & The Bastards”. No ano de 2002 ainda lançaram um split com o NOFX. E em 2003 o Rancid se reuniu novamente, para lançar “Indestructible” (2003). Em novembro de 2006, o baterista Brett Reed anunciou que iria deixar a banda. E para o seu lugar foi chamado Branden Steineckert, ex-baterista da banda “The Used”. No ano de 2007, o grupo lançou um cd com b sides, entitulado “B Sides And C Sides” (2007). E em 2009 lançaram o tão aguardado album, entitulado “Let The Dominoes Fall” (2009). O primeiro com o novo baterista. Foram lançados tambem um bonus com faixas acusticas e um dvd, da gravação do album. O proximo trabalho do Rancid, cogita-se ser um novo Split, desta vez com o Dropkick Murphys, ainda sem data de lançamento.


    1993 – Rancid: Download

    1994 – Let’s Go:
    Download

    1995 – …And Out Come the Wolves:
    Download

    1998 – Life Won’t Wait:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2000 – Rancid:
    Download

    2003 – Indestructible:
    Download

    2009 – Let the Dominoes Fall:
    Download

    Suicidal Tendencies

    Image and video hosting by TinyPic

    O Suicidal Tendencies começou sua história criando muita polêmica. Era início da década de 80 e quatro jovens de origem latina, que moravam em Venice, Los Angeles, formaram o grupo. O quarteto era Mike Muir, líder do grupo, Louiche Mayorga, Grant Estes e Amery Smith. Com um visual diferente, que chamava atenção por ter inspirações nas culturas latina e negra, o grupo começou a ganhar público, de punks a skatistas.

    A fama trouxe também problemas para o Suicidal. A polícia estava sempre na cola do grupo, porque os shows costumavam ser palco para brigas entre gangues. O problema se agravou com a chegada do primeiro álbum, em 1983, que levava o nome do grupo, e com a turnê que iniciaram pelos Estados Unidos. Nesta época, a banda não tinha dinheiro suficiente e muitas vezes chegaram a tocar de graça ou em troca de alguns poucos dólares.

    O PMRC (Parental Music Resource), espécie de censura americana às músicas, iniciou uma perseguição ao grupo. Alegavam que o nome, a postura e as letras do Suicidal eram ofensivas. Toda a polêmica em torno deles trazia mais fãs, até que a justiça conseguiu a proibição dos shows do grupo durante cinco anos. A gravadora interviu na situação e negociou o prazo para dois anos.

    Passado o recesso, o Suicidal lançou o álbum “Join the Army” e viu a música “Possessed to Skate” se tornar um sucesso. Quando parecia que tudo estava bem, Mike Muir viu seus três companheiros deixarem o grupo. Entraram no lugar Rocky George, Ralph Herrera e Bob Heathcote. O líder queria um som mais pesado ainda e sentia a falta de mais um guitarrista no grupo. Muir convocou Mike Clark para a tarefa, que se tornou grande parceiro.

    Passado o período de adaptação, era hora de mostrar trabalho. O terceiro disco, “How I Will Laugh Tomorrow”, saiu e, logo em seguida, uma compilação: “Controlled by Hatred/Feel like Shit…Deja Vu”. E os problemas também voltaram, O PMRC continuou na cola do grupo e, em 1990, após muita pressão, realizaram um álbum menos polêmico, “Lights, Camera, Revolution”. Obviamente, os fãs não gostaram e os acusaram de se vender. O grupo não deu bola e, em 1992, lançou “The Art of Rebellion”, também criticado pelos fãs. A crise interna estava crescendo e alguns integrantes, inclusive o próprio Muir, começaram a se dedicar a projetos paralelos. Mais uma tentativa foi colocada nas lojas, “Suicidal for Life”, que repercutiu mal, e a banda percebeu que era hora de parar.

    Foram três anos até que Muir se animou novamente e reuniu todos para lançar a coletânea “Prime Cuts”, em 1997. Era vez de preparar material novo, mas antes era preciso mudar a formação da banda mais uma vez. Em 1999, eles lançaram “Freedumb” e, no ano seguinte, “Free Your Soul and Save My Mind”. Mas a alegria dos fãs durou pouco, outro recesso estava por vir.

    Em 2003, o Suicidal realizou a turnê Eastpak Resistance. A turnê acabou trazendo conseqüências para Mike Muir. No primeiro show da turnê, ele machucou a coluna. Como não queria prejudicar o grupo, acabou deixando de lado o problema e continuou a viagem. A lesão piorou e no dia 23 de dezembro de 2003, ele foi internado para uma cirurgia de emergência. Sem previsão para o retorno, o projeto de entrar no estúdio foi adiado.

    Eles tocaram no festival paulista Maquinaria Rock Fest em 17 de maio de 2008 e foram a atração principal do Porão do Rock (evento anualmente realizado no Distrito Federal) no dia 1 de agosto de 2008.


    1983 – Suicidal Tendencies: Download

    1987 – Join the Army:
    Download

    1988 – How Will I Laugh Tomorrow When I Can’t Even Smile Today:
    Download

    1989 – Controlled by Hatred and Feel Like Shit…Déjà Vu:
    Download

    1990 – Lights… Camera… Revolution!:
    Download

    1992 – The Art of Rebellion:
    Download

    1993 – Still Cyco After All These Years:
    Download

    1994 – Suicidal for Life:
    Download

    1999 – Freedumb:
    Download

    2000 – Free Your Soul…and Save My Mind:
    Download

    1984 - Thames Television Studio (Demo Tapes 1967)

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Hold On I’m Wrong
    02. Knock On Wood
    03. Nsu
    04. How Can It Be
    05. Step On Me (Take 1)
    06. Step On Me (Take 2)
    07. Purple Haze
    08. Our Love Is Driftin’
    09. Remember
    10. Sweet Wine


    Banda pré Queen (antes do Smile) formada por Brian May, Dave Dilloway, John Garnham, Richard Thompson, Tim Staffel e John Sanger