O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    domingo, 23 de outubro de 2016

    Polaco & A Trindade

    Image and video hosting by TinyPic

    Polaco & A Trindade é uma banda que tem encantado platéias e críticos com suas alucinantes e nervosas apresentaçães. Assisti-los é uma oportunidade única de se reverenciar os grandes mestres da guitarra elétrica, do passado e do presente.

    A banda, radicada em São Paulo/SP, é atuante desde 2006. Formada por Polaco (guitarra e vocal), Vetinho (baixo) e pelo multi-instrumentista Petcho (bateria) é um competente e explosivo "power trio" do Blues Rock na melhor escola das Fenders Stratos, cujas influências vão desde Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy, Barão Vermelho... até bandas mais modernas, como The White Stripes.

    A banda tem 02 CDs lançados. O 1º em 2006, "Blues No Brasil", e o 2º em 2009, intitulado "Água e Cigarro", onde apresentam um blues com letras em português e muita energia.

    Ambos os trabalhos gravados de forma analógica, "Live in Studio", capturando toda intensidade de suas performances, a energia, força e criatividade de suas apresentações ao vivo.

    Uma banda única no gênero, um guitarrista que merece ser ouvido, e álbuns que merecem ser conhecidos.



    Blues no Brasil

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Minha Vida
    02. Saudade do Norte
    03. Minha Doce Sereia Vermelha
    04. Ascensão e Queda
    05. Alguém pra Cantar
    06. Não Se Esqueça
    07. Linha 6414



    Água e Cigarro

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Pro Mundo
    02. O Quarto 46
    03. A Caminho
    04. Ascensão e Queda
    05. Não Tem Que Preocupar
    06. Não Se Esqueça
    07. Já Não Faz Parte da Rotina
    08. Meio-Dia
    09. Me Pede uma Canção
    10. Minha Vida
    11. Saudade de Casa
    12. Meu Jardim