O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primus - Ao Vivo no SWU 2011

Image and video hosting by TinyPic

01. Those Damned Blue-Collar Tweekers
02. Pudding Time
03. Prelude to a Crawl/Eyes of the Squirrel
04. Wynona's Big Brown Beaver
05. Jilly's on Smack
06. Over the Falls
07. Lee Van Cleef
08. Jerry Was a Race Car Driver
09. My Name is Mud
10. John The Fisherman


Show realizado no Parque Brasil 500 (Paulínia/SP) em 14 de novembro de 2011.

Quiet Riot

Image and video hosting by TinyPic

A história do Quiet Riot começa em 1973, quando Kevin DuBrow formou uma nova banda, trabalhando uma variedade de músicos ao longo dos próximos anos. Na gravação do primeiro disco a banda era formada por Kevin DuBrow (vocal), Drew Forsyth (bateria), Randy Rhoads (guitarra) e Kelly Garni (baixo), porém o primeiro e o segundo discos ("Quiet Riot", em 1977, e "Quiet Riot II", em 1978) foram lançados apenas no Japão.

Em 1978 o grupo enfrentou a saída de Kelly Garni e Randy Rhoads. Randy havia passado no teste para ser guitarrista da banda Ozzy Osbourne. Desesperado, Kevin criou uma nova banda com o guitarrista Carlos Cavazo, o baterista Frankie Banali e o baixista Rudy Sarzo, era o retorno do Quiet Riot, que em 1983 lançou o disco Metal Health que se tornou um sucesso. Desse disco merecem destaque as músicas "Come on Feel the Noise" e "Thunderbird" que homenageava o ex-guitarrista Randy que havia falecido um ano antes.

O disco Condition Critical saiu em 1984 mas a mídia o considerou uma cópia do anterior, então o grupo passou por uma forte crise que, mesmo com o lançamento de outro disco, o "Quiet Riot III" em 1986 os músicos Rudy Sarzo, Kevin DuBrow e Chuck abandonaram o grupo. A recuperação veio depois de dois anos com o lançamento do disco "Quiet Riot".

A nova formação ficou completa com a entrada de Sean McNabb, no baixo, Chuck Wright no baixo e Paulo Shortino, no vocal. Mas antes mesmo da turnê do disco começar, os ex-integrantes Carlos e Frankie moveram uma ação que proibiu o grupo de usar o nome Quiet Riot e eles pararam de tocar. A reconciliação só aconteceu em 1993, mesmo assim, só com parte da banda. Kevin, Carlos e Frankie lançaram "Terrified", que não chegou a fazer sucesso. Eles tentaram melhorar a imagem com outro lançamento no mesmo ano, "Randy Rhoads Years", que continha gravações do começo do grupo com o guitarrista, o que também não funcionou.

Sem desistir, o Quiet Riot colocou no mercado, dois anos depois, "Down to the Bone", que também não emplacou. Para o Quiet Riot voltar a se destacar foi preciso engolir os sapos do passado. Kevin DuBrow, Carlos Cavazo, Rudy Sarzo e Frankie Banali se reuniram novamente em 1997 e saíram em turnê mundial no ano seguinte, na qual foi gravado o disco "Alive & Well", em 1999.

Um trabalho inédito só foi lançado em 2001, "Guilty Pleasures". Em 2003, DuBrow deu início ao um novo projeto e a banda encerrou suas atividades mais uma vez. O único integrante que fazia parte da formação original Kevin DuBrow faleceu em 2007. o disco mais recente foi "Rehab" lançado em 2006.


1977 - Quiet Riot: Download

1978 - Quiet Riot II:
Download

1983 - Metal Health:
Download

1984 - Condition Critical:
Download

1986 - Quiet Riot III:
Download

1988 - QR:
Download

1990 - Winners Take All:
Download

1993 - Terrified:
Download

1993 - The Randy Rhoads Years:
Download

1995 - Down to the Bone:
Download

1999 - Alive and Well:
Download

2001 - Guilty Pleasures:
Download

2005 - Live & Rare Volume 1:
Download

2006 - Rehab:
Download

Dirty Glory: primeiro EP para download gratuito

Image and video hosting by TinyPic

01. Mr Jack
02. The Energy
03. Sweetie


A banda paulistana de hard rock Dirty Glory, formada em 2011, é composto por Jimmi Ryder (voz), Dee Axx (guitarra e backing vocals), Andy Reichhardt (guitarra) e Vinni Vice (baixo),(Atualmente, a banda busca um baterista), acaba de lançar seu primeiro EP, “It’s On!”, de forma independente.

Gravado no renomado estúdio C4, por onde já passaram nomes como Joe Lynn Turner, Andreas Kisser, Musica Diablo (projeto paralelo de Derrick Green - Sepultura), Cruz e Pitty, o debut conta com três músicas.

A pegada oitentista, as letras bem humoradas e os riffs marcantes do quarteto são reflexo de suas principais influências, que vão de Guns N’ Roses e Kiss aos modernos Crazy Lixx e Crashdiet. “Basicamente, a banda foi formada com a vontade de dizer: Hey, existe Rock N’ Roll no Brasil, e dos bons!”, diz o vocalista Jimmi Ryder.

Visite os canais oficiais:

http://www.dirtyglory.com/

http://www.myspace.com/dirtygloryofficial

http://www.facebook.com/dirtyglory

http://www.youtube.com/dirtygloryband