O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 1 de junho de 2016

    Coletânea German Rock

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Rheingold - Fluss
    02. Fritz - Ohne Moos Nix Los
    03. Monopol - Anarchie
    04. Neue Jugend - Nur Mut
    05. Fehlfarben - 14 Tage
    06. Grauzone - Eisbear
    07. Bundesverwaltungsorchester - Tanzpalast
    08. Dreizack - Grobstadnacht
    09. Bernward Büker Bande - Eine Unter Millionen
    10. Profil - Ich Liebe Dich



    Coletânea lançada no Brasil em 1983 pela EMI/Harvest, com uma variedade de estilos tocados na Alemanha nos anos 80, abrangendo desde o Pós-Punk, New Wave, Ska e Coldwave.

    Renda Per Capita - Rock na Veia

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Rock na Veia
    02. Gol
    03. Hey Joe!
    04. Amigo
    05. Eu Só Quero Ser Feliz
    06. Mulher na Montanha
    07. Chinatown
    08. Ilusões
    09. Desejo
    10. Gol (Bônus Versão Alternativa)

    Eletroacordes - Respire Fundo

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Quem Foi Que Disse?
    02. Encare os Fatos
    03. E Aí!
    04. Respire Fundo
    05. Deixa pra Mim



    Eletricidade na veia. Esta foi a vertente, em voltagem 220, como ingrediente para inspiração de múltiplos acordes em sequência, originalmente apresentado pela forma acústica de um simples violão. Até ganhar nova forma e nome para o primeiro EP da Eletroacordes banda: RESPIRE FUNDO. Gravado no Estúdio do Morro Apamecor entre 2010-2011 e lançado somente em março de 2013, o projeto do EP ficou “estacionado” por mais de um ano devido à transição e mudanças entre os integrantes da banda. Seja pela paternidade coletiva, mudança de cidade e outros projetos pessoais e profissionais, as seis canções gravadas passaram por um minucioso trabalho de lapidação na mixagem, Realizado pelo “Graforréia” Alemão Birck, do Estúdio Music Box, em Porto Alegre. Uma a uma, as canções constituiram corpo a partir da aprovação de cada músico (apenas a música “Alucinada” ficou de fora). Reverber, efeitos, sons incidentais e até a inclusão de teclados por Emílio Spinatto preencheram os espaços.

    O título "Respire Fundo", que vem de uma das canções do EP, remete a variantes múltiplas para uma primeira intuição sobre o que vem pela frente, para tirar o fôlego. A capa, inspirada em um projeto para fotos individuais em P&B dos três integrantes da Eletros para a divulgação, acabou ganhando destaque em primeiro plano, em um singular e irônico registro, sobretudo, pela “sacada” do fotógrafo Luciano Lobelcho e arte-final de Clau Sieber. Os shows e ensaios, estampados na contracapa renderam um repertório para covers e novas composições. Ouça o registro desta história em alto e bom SOM!