O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 7 de novembro de 2011

    Raimundos - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Deixa Eu Falar
    02. Be a Bá
    03. Eu Quero Ver o Oco
    04. Esporrei na Manivela
    05. Jaws
    06. Puteiro em João Pessoa
    07. Me Lambe
    08. I Saw You Saying
    09. Mulher de Fases


    Raimundos, em sua volta ao cenário, foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 29 de junho de 2011.

    Buddy Holly

    Image and video hosting by TinyPic

    Charles Hardin Holley (Buddy Holly, Lubbock/EUA, 07109/38) começa a cantar aos cinco anos de idade - No início da década de 50, forma a Western And Pop Band, onde atua como vocalista e guitarrista - Em 56, o grupo assina com a Decca. Seus primeiros compactos lançados pela gravadora passam despercebidos. Em fevereiro de 57, com a banda rebatizada como Crickets, assina novo contrato com o selo Coral/Brunswick. O compacto seguinte, "That Will Be The Day", chega ao terceiro lugar na parada norte-americana. Entre 57 e 58, ele terá vários hits sucessivos nos EUA e Inglaterra - entre eles, "Peggy Sue" e "Oh, Boy!" - Buddy Holly deixa os Crickets e a gravadora em 58. No ano seguinte, excursiona com a turnê Winter Dance Party, ao lado de Big Bopper e Ritchie Valens, entre outros. No dia 03 de fevereiro de 59, um acidente com o avião que transportava participantes da turnê provoca a morte de Buddy Holly, vitimando também Valens e Bopper. Ainda nesse mês, é lançado o single "It Doesn't Matter Anymore", que lidera a parada britânica por seis semanas consecutivas - Daí para a frente, sua obra será reeditada em várias coletâneas, exercendo influência decisiva sobre toda a história do rock´n´roll - Em 78, seu nome volta a ganhar destaque no meio musical com o lançamento do filme The Buddy Holly Story, de Steve Rash.

    FRASES: "Gosto do tipo de música que estamos fazendo. Jazz é para quem gosta de ficar em casa". "Pensei em seguir carreira tocando country music, se eu for bastante bom. Mas vou ter que esperar para ver o que vai acontecer" (Buddy Holly, aos dezesseis anos).


    1957 - The "Chirping" Crickets: Download

    1958 - Buddy Holly:
    Download

    1958 - That'll Be The Day:
    Download