O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 18 de julho de 2015

    Republica - Point of No Return

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Time To Pay
    02. Why?
    03. Life Goes On
    04.Change My Way
    05. Goodbye Asshole (feat. Roy Z)
    06. The Land of The King
    07. No Mercy
    08. Dark Road
    09. Fuck Liars
    10. El Diablo


    A banda de Heavy Rock brasileira, REPUBLICA, tem em sua formação atual Leo Belling (vocais), Luiz Fernando Vieira (guitarras), Marco Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarras) e Gabriel Triani (bateria).

    Após os dois primeiros álbuns – Republica (1996) e There’s No Fucking Electronic Modern Loop (2008), o Republica abriu os shows da última turnê do Deep Purple no Brasil e depois da excelente reação do público, foram convidados para mega festivais como Lollapalooza e Rock in Rio.

    O terceiro album, Point of No Return, marca uma nova fase na carreira da banda. Com riffs pesados, grooves fortes e melodias marcantes, a banda apresenta um Heavy Rock de sonoridade única no atual cenário mundial.

    O álbum contou com a participação de Roy Z na música "Goodbye Asshole" e teve na produção, Luis Paulo Serafim, premiado produtor brasileiro, vencedor de 3 Grammys.

    Como sugere o nome do álbum, o Republica inicia agora uma jornada sem volta, levando seu Heavy Rock do Brasil para o Mundo.