O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

    Love and Rockets

    Image and video hosting by TinyPic

    Love and Rockets foi uma banda de rock alternativo do britânica, criada em 1984, por ex-membros dos Bauhaus . Com a saída de Peter Murphy dos Bauhaus, para uma carreira a solo, os restantes membros, Daniel Ash (guitarra, saxofone, e vocais), David J (baixo e vocais) e Kevin Haskins (bateria e sintetizadores), formam os Love and Rockets.

    Embora originários de uma banda de rock gótico, os ex-membros dos Bauhaus afastam-se desse género musical, criando temas menos obscuros, e introduzindo estilos como o rock psicadélico, rythm & blues, glam rock e folk.

    Os Love and Rockets terminaram em 1999, e desde essa data os membros da banda juntaram-se, de novo, a Peter Murphy, para efectuarem concertos novamente em nome dos Bauhaus.



    1985 - Seventh Dream of Teenage Heaven: Download

    1986 - Express:
    Download

    1987 - Earth, Sun, Moon:
    Download

    1989 - Love and Rockets:
    Download

    1994 - Hot Trip to Heaven:
    Download

    1996 - Sweet F.A.:
    Download

    1998 - Lit:
    Download

    Stray Cats

    Image and video hosting by TinyPic

    Brian Setzer (10/04/60, vocais, guitarra), Leon Crucher (Lee Rocker, 1961, baixo, vocais) e Jim McDonnell (Slim Jim Phantom, 1961, bateria) formam o Stray Cats em Nova York em 70 - No ano seguinte mudam-se para Londres. Ainda em 80, assinam com a Arista e lançam o primeiro compacto. Tanto "Runaway Boys" quanto "Rock This Town", o single seguinte, ficam em nono lugar na Inglaterra - O álbum de estréia, lançado em 81, chega ao sexto lugar na parada britânica. O hit seguinte é "Stray Cat Strut", espécie de hino do grupo. Ainda em 81, abrem três shows para os Rolling Stones nos Estados Unidos - Gonna Ball, lançado em 82, fica apenas no Top 50 britânico. Ainda nesse ano, assinam com a EMI America - O primeiro lançamento dos Stray Cats nos EUA é Built For Speed, compilação de faixas dos dois primeiros LPs, mais uma inédita. Built... - alcança o segundo lugar da parada norte-americana, enquanto "Rock This Town" e "Stray Cat Strut" entram no Top 10 - O hit seguinte é "(She’s) Sexy + 17", quinto posto nos EUA em 83. Nesse ano, lançam Rant’N’Rave, que ficará no Top 20 - Em 84 o grupo se separa. Setzer segue em carreira solo, enquanto Rocker e Phanton se unem ao guitarrista Earl Slick - Reúnem-se em 86 para cumprir obrigações contratuais e lançam Rock Therapy - Voltam à ativa em 88, com uma turnê norte-americana. Blast Off, lançado no ano seguinte, não alcança sucesso comercial - Em março de 90, apresentam-se no Brasil - Um novo álbum, Choo Choo Hoi Fish, é lançado em 92.

    FRASES: "Rockabilly tem estilo. Tem um traje, um corte de cabelo e uma dança própria. E extravagante, vigoroso e colorido" (Brian Setzer). "Os Stray Cats eram uma grande banda de rockabilly, mas ás vezes pisávamos na bola artisticamente. Eu escrevia uma música e pensava: já não ouvi isso antes?" (Setzer, em 86). "Os outros caras me odiaram quando decidi acabar com os Stray Cats" (Setzer, em 86).



    1981 - Stray Cats: Download

    1981 - Gonna Ball:
    Download

    1982 - Built for Speed:
    Download

    1983 - Rant N' Rave With The Stray Cats:
    Download

    1986 - Rock Therapy:
    Download

    1986 - Blast Off:
    Download

    1990 - Lets Go Faster:
    Download

    1990 - Lets Go Faster Demo Recordings:
    Download

    1992 - Choo Choo Hot Fish:
    Download

    1993 - Original Cool:
    Download

    2003 - Live at Hootenanny Festival:
    Download

    ABBA - Sweet Dreams Are Made of This

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Voulez Vous
    02. Knowing Me Knowing You
    03. Chiquitita
    04. Gimme Gimme Gimme
    05. Super Trouper
    06. I Have A Dream
    07. The Name of the Game / Eagle
    08. Thank You For The Music
    09. Two For The Price Of One
    10. Slipping Through Your Soul
    11. Me and I
    12. Summer Night City
    13. Take A Chance On Me
    14. The Way Old Friends Do
    15. Waterloo
    16. Dancing Queen

    Jewel

    Image and video hosting by TinyPic

    Jewel, cujo nome verdadeiro é Jewel Kilcher nasceu Maio 23, 1974 em Payson em Utah (Estados Unidos). Ela escreveu poemas primeira após o divórcio de seus pais. Na idade de quinze anos, ela entrou em um concurso de canto. É o clique, ela quer se tornar uma cantora. Ela ensina violão e se juntou a um grupo de rap e em sua escola, ela teve aulas de teatro e ópera. No início dos anos noventa, ela deixou a escola e se apresenta em vários clubes na costa oeste, com uma centena de títulos de seu repertório. Seu talento de intérprete songwriting finalmente chegou aos ouvidos de um chefe de um rótulo que lhe permite gravar seu primeiro álbum em 1995: "Pieces Of You". Decididamente pop, este primeiro teste vendeu mais de dez milhões de cópias e impelido Jewel na frente do palco. Com seu segundo álbum, "Spirit", lançado em 1998, Jewel confirmar toda a extensão de seu talento. Sua sensibilidade poética e seu compromisso com o ambiente faz uma cantora Jewel, que não tem medo de se envolver em causas que consideram justas. Ela fundou uma instituição de caridade e cantou em vários concertos de caridade. Ao longo dos anos, seu estilo evoluiu e os textos do livro Jewel vez mais profunda. Ela ganhou um grande público como evidenciado pelos mais de trinta milhões de discos já vendidos no mundo.



    1995 - Pieces of You: Download

    1998 - Spirit:
    Download

    2001 - This Way:
    Download

    2003 - 0304:
    Download

    2006 - Goodbye Alice in Wonderland:
    Download

    2008 - Perfectly Clear:
    Download