O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 26 de maio de 2011

    Spice Girls

    Image and video hosting by TinyPic

    As Spice Girls foram uma banda pop britânica criada originalmente em 1995.

    Formada por Emma Bunton (apelido: Baby Spice), Geri Halliwell (apelido: Ginger Spice), Melanie B (apelido: Scary Spice), Melanie C (apelido: Sporty Spice) e Victoria Beckham (apelido: Posh Spice), o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, Wannabe.

    Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, e tornou-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.

    Após a demissão do empresário Simon Fuller e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira musical distinta.

    Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como Wannabe, Holler, 2 Become 1, Say You'll Be There, Viva Forever e Spice Up Your Life.


    1996 - Spice: Download

    1997 - Spiceworld:
    Download

    2000 - Forever:
    Download

    2007 - Greatest Hits:
    Download

    Lady Gaga - Born This Way: Special Edition

    Image and video hosting by TinyPic

    CD 01

    01. Marry The Night
    02. Born This Way
    03. Government Hooker
    04. Judas
    05. Americano
    06. Hair
    07. Scheibe
    08. Bloody Mary
    09. Black Jesus – Amen Fashion
    10. Bad Kids
    11. Fashion of His Love
    12. Highway Unicorn (Road to Love)
    13. Heavy Metal Lover
    14. Electric Chapel
    15. The Queen
    16. You and I
    17. The Edge of Glory

    CD 02

    01. Born This Way (Country Road Version)
    02. Judas (DJ White Shadow Remix)
    03. Marry The Night (Zedd Remix)
    04. Scheibe (DJ White Shadow Mugler)
    05. Fashion Of His Love (Fernando Garibay Remix)
    06. Born This Way (Jost & Naaf Remix)


    Born This Way: The Remix

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Born This Way (Zedd Remix)
    02. Judas (Goldfrapp Remix)
    03. The Edge of Glory (Foster The People Remix)
    04. You and I (Wild Beasts Remix)
    05. Marry The Night (The Weeknd & Illangelo Remix)
    06. Black Jesus Amen Fashion (Michael Woods Remix)
    07. Bloody Mary (The Horrors Remix)
    08. Scheisse (Guena LG Club Remix)
    09. Americano (Gregori Klosman Remix)
    10. Electric Chapel (Two Door Cinema Club Remix)
    11. You and I (Metronomy Remix)
    12. Judas (Hurts Remix)
    13. Born This Way (Twin Shadow Remix)
    14. The Edge of Glory (Sultan & Ned Shepard Remix)


    Pantera

    Image and video hosting by TinyPic

    Pantera foi uma das bandas de metal mais popular de todos os tempos, possuindo o respeito de fãs e músicos. Tudo começou em 1981 quando a banda ainda fazia um estilo mais glam rock, mas ao longo dos anos a sua música foi tomando outra forma e, a história do grupo foi sendo cercada de confusões e brigas polêmicas.

    Com a participação do antigo vocalista, Terry Glaze, foram lançados três primeiros álbuns: “Metal Magic” (1983), “Projects In The Jungle” (1984) e” I Am The Night” (1985). Terry acabou sendo demitido pela banda quando se recusou a assinar um contrato com a gravadora de Gene Simmons do Kiss.

    A popularidade do Pantera apareceu quando a banda passou a fazer o que sabia fazer de melhor, Metal! O quarto disco da banda, “Power Metal” (1988), surgiu já com a participação de Phil Anselmo nos vocais.

    Embora a banda tenha iniciado nos anos 80, o primeiro álbum de sucesso comercial foi “Cowboys From Hell” de 1990. A música do Pantera ainda estava buscando sua identidade e se aproximava do heavy metal clássico, mas “Cowboys From Hell”, Psycho Holiday" e "Domination" já trazia o trash-metal pelo qual a banda ficou conhecida.

    “Vulgar Display of Power” de 1992, foi o álbum da banda de maior sucesso. Aclamado pelos fãs do Pantera, este álbum conseguiu conquistar público do mundo inteiro com sucessos como "Walk","Mouth For War" e "This Love". O sucesso foi seguido pelo próximo álbum “Far Beyond Driven” de 1994.

    Em 1996, foi lançado “The Great Southerm Trendkill” e banda começou o seu declínio de sucesso. O último disco do Pantera foi “Reinventing The Steel” lançado em 2000. Após este álbum com brigas sobre o futuro musical da banda, eles acabaram se separando.

    Com diversos boatos sobre a volta, tudo se encerrou quando em 2004 o guitarrista Dimebag Darrell foi assinado. Ali acabavam as esperanças dos fãs órfãos que ainda tinham esperança de ver no palco um dos melhores grupos de metal que já existiu. (Texto de Andre Junior)


    1983 - Metal Magic: Download

    1984 - Projects in the Jungle:
    Download

    1985 - I Am the Night:
    Download

    1988 - Power Metal:
    Download

    1990 - Cowboys from Hell:
    Download

    1992 - Vulgar Display of Power:
    Download

    1994 - Far Beyond Driven:
    Download

    1996 - The Great Southern Trendkill:
    Download

    2000 - Reinventing the Steel:
    Download

    Misfits

    Image and video hosting by TinyPic

    Durante os anos de sua formação mais clássica a banda Misfits não saiu do underground de Nova York. Não venderam muitos discos, não lotaram arenas, não tiveram repercussão na grande imprensa musical e não impressionaram praticamente ninguém com seus músicos apenas medianos e letras ridículas (talvez engraçadas a contra-gosto) baseadas em filmes de terror classe B (entre outras músicas gravaram "Night Of The Living Dead", "Brain Eaters", "Vampira", "Mommy Can I Go Out and Kill Tonight", "I Turned Into a Martian", "Halloween"). Praticamente não chegaram a ser profissionais (todos possuiam empregos paralelos à banda). Por outro lado possuiam atitude de sobra, o que marcou a sua passagem pelo mundo do rock.

    A formação principal da banda contava com o vocalista Glenn Danzig (que mais tarde fundaria uma banda com seu próprio nome), Jerry Only (baixista), Bobby Steele (guitarrista) e Mr Jim (baterista). Tocavam maquiados músicas simples e rápidas que logo fizeram com que o Misfits fosse classificado como uma das bandas precursoras do movimento punk e portanto uma grande influência de bandas que vieram a seguir.

    O Misfits encerrou suas atividades em 1983 quando Glenn Danzig resolveu seguir carreira solo. Em 1995, em virtude da repercussão da carreira solo de Danzig e dos covers de suas músicas gravadas por Metallica e Guns N'Roses ("Last Caress" e "Attitude") a banda Misfits voltou à ativa com o baixista Jerry Only e o guitarrista conhecido como Doyle. Elevada ao status de cult e vendendo mais discos do que nunca, apesar de manter o mesmo direcionamento musical, a banda, apesar de constantes mudanças de formação, continuou se apresentando e gravando nos anos seguintes.

    Doyle deu lugar ao guitarrista Dez Cadena (ex-Black Flag), e no lugar de Dr.Chud na bateria entra Marky Ramone. Inicialmente esse projeto contava também com Joey Ramone no vocal, que entraria no lugar de Michale Graves, mas com seu falecimento, Jerry Only (baixista) assume o vocal do Misfits. Em seus shows a banda toca sucessos do Misfits, Ramones e Black Flag, além das musicas do disco, Project 1950, covers de músicas dos anos 50.


    1982 - Walk Among Us: Download

    1982 - Evilive EP:
    Download

    1983 - Earth A.D./Wolfs Blood:
    Download

    1985 - Legacy of Brutality:
    Download

    1995 - Collection II:
    Download

    1997 - American Psycho:
    Download

    1997 - Static Age:
    Download

    1998 - Evillive II:
    Download

    1999 - Famous Monsters:
    Download

    2001 - Cuts From the Crypt:
    Download

    2003 - Project 1950:
    Download

    2011 - The Devil's Rain:
    Download

    Velvet Revolver

    Image and video hosting by TinyPic

    Velvet Revolver é um supergrupo americano de hard rock formado no Rancho Santa Margarita em 2002 pelos ex-membros do Guns N' Roses, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, juntamente com Dave Kushner, ex-membro da banda de hardcore punk Wasted Youth e Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, que ficou no Velvet Revolver até 2008.

    Em 2004, a banda conseguiu o sucesso comercial com o seu o álbum de estreia, Contraband. Apesar das críticas positivas, alguns críticos inicialmente descreveram o Velvet Revolver como uma mera combinação do Stone Temple Pilots e do Guns N' Roses, criticando-os pela "desconexão" entre Scott Weiland e o resto da banda. Em 2005, eles ganharam com o single "Slither", um Grammy Award por "Melhor Performance de Hard Rock". A banda lançou Libertad em 2007, impulsionado pelo lançamento do single "She Builds Quick Machines", e embarcou em uma turnê com o Alice in Chains.

    Em abril de 2008, Weiland deixa o Velvet Revolver e volta para o Stone Temple Pilots. O Velvet Revolver está em hiato indefinido desde abril de 2008, e em novembro do mesmo ano, a banda foi lançada pela gravadora RCA Records a seu pedido, para permitir-lhes "total liberdade de passar por qualquer processo que fosse necessário para conseguir" a substituição de Weiland. O lançamento do álbum de estreia da carreira solo de Slash e a adição de Duff McKagan na formação do Jane's Addiction pareciam colocar o futuro do grupo em dúvida. No entanto, McKagan deixou o Jane's Addiction poucos meses depois de entrar. Apesar de estar em hiato, o Velvet Revolver tem escrito novas canções e feito audições com vocalistas, e também reuniões em 2011.


    2004 - Contraband: Download

    2007 - Melody and the Tyranny EP:
    Download

    2007 - Libertad:
    Download