O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 19 de abril de 2017

    StormSons - 555

    01. 555
    02. Natural Unborn
    03. The Rite
    04. God's Blindspot
    05. Golden Eyes
    06. Hollow Man
    07. Ashes To Ashes (Bonus Track)



    StormSons é uma banda de Stoner Metal/Southern Rock de São Paulo/SP formada em 2015 por Cadu Pelegrini (Kiara Rocks/Corazones Muertos) nos vocais, Bruno Luiz (Command 6/Supla) na guitarra, Henrique Baboom (Supla) no baixo, Mateus Schanoski (Tomada/Golpe de Estado) nos teclados e Rodrigo Abelha (Anjo dos Becos) na bateria.

    Possui como principais influencias Black Sabbath, Pantera, Metallica, HIM e Depeche Mode. Em junho de 2016 a StormSons foi convidada para abrir o show da lendária banda escocesa Nazareth em Sao Paulo fazendo uma apresentação visceral e memorável para a multidão presente.

    Lançado em 2015 o EP de estreia entitulado "555" lançado digitalmente em todas as plataformas em 2015 e em formato físico em 2016 foi gravado nos estudios Midas e Toque Final Mastering. Mixado e masterizado por Henrique Baboom e produzido por StormSons e Henrique Baboom.

    As letras compostas por Cadu Pelegrini gira entorno do misticismo e ocultismo tendo como principais influencias Aleister Crowley e Edgar Allan Poe, conta a estória de uma pessoa que recorre a magia e rituais pra conseguir entender o significado da sua obsessão pelo numero 555 e pq esses números mudaram a sua vida pra sempre.