O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 3 de junho de 2017

    Kid Vinil Xperience - Vinil Ao Vivo (Audio-Rip DVD)

    01. Comeu
    02. Casa da Mãe
    03. Kid Vinil
    04. Tô Sabendo
    05. Nonsense Total
    06. O Homem da Moto (Motorcycle Man)
    07. Tic Tic Nervoso
    08. Glub Glub no Clube
    09. Adivinhão
    10. Pau Na Marginal
    11. Surfista Calhorda
    12. Sou Boy



    Áudio extraído do primeiro DVD ao vivo gravado por Kid Vinil e a sua banda Xperience no show realizado em 2010 na cidade de Novo Horizonte/SP.

    Incluídas estão todas as músicas que marcaram a carreira de Kid, com o Magazine e o Verminose. Alem disso foram incluídas entrevistas onde ele conta as histórias por trás de cada uma das canções. A banda tem a participação de Carlos Rodrigues (baixo), McCoy (bateria) e Carlos Nishimiya (guitarra).

    Extravaganza - O Prazer é Seu

    01. Anjo Vermelho
    02. História de Quem Perdeu a História
    03. Selva sem Leão
    04. O Gás dos 15
    05. Um Corpo Só
    06. Sexo e Extravagâncias
    07. Você não vai à Festa?
    08. O Prazer é Seu
    09. A Moral
    10. Mais Um



    Depois do término da bem sucedida Salário Mínimo, o vocalista China Lee resolve voltar em 1992 com uma banda que apresentava o mais puro Hard Rock comercial americano, o Extravaganza. O guitarrista escolhido foi Ricardo "Mika" Michaelis do Santuário, banda que participou na coletânea SP Metal, em meados dos anos 80.

    O único registro que a banda conseguiu lançar foi o disco "O Prazer é Seu", lançado em 1993. Como não conseguiram sucesso algum, a banda se dissolveu logo depois.