O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 4 de março de 2017

    Karma

    01. Do Zero Adiante
    02. Blusa de Linho
    03. Você Pode Ir Além
    04. Epílogo
    05. Tributo ao Sorriso
    06. O Jogo
    07. Omissão
    08. Venha Pisar na Grama
    09. Transe Uma
    10. Cara & Coroa



    O único e cultuado LP do "Karma, trio carioca liderado pelo compositor e músico Jorge Amiden (ex-membro do grupo O Terço), é uma preciosidade. O som da banda - um Folk Rock vigoroso, melódico, temperado com pitadas de progressivo e conduzido pela tritarra (guitarra de três braços) de Amiden - foi registrado nos estúdios da RCA Victor em 1972 com o auxílio da batuta de Arthur Verocai, arranjador e regente de cordas e metais nas sessões de gravação.

    Cidadão Instigado

    O Cidadão Instigado é uma banda criada em 1996, em Fortaleza e liderada por Fernando Catatau, também compositor e arranjador de todas as músicas da banda; o Cidadão Instigado faz um Rock influenciado pela música nordestina e pelo Rock dos anos 1970, além da música romântica "brega" brasileira - o que se evidencia pelo tom muitas vezes melancólico das canções.

    O primeiro álbum da banda foi gravado no ano de 2002, intitulado O Ciclo da De.Cadência. Três anos mais tarde, foi lançado O Método Túfo de Experiências.

    Em setembro de 2009, a banda lançou o álbum UHUUU!, que contou com a participação de Arnaldo Antunes (cujo álbum "Iê Iê Iê" foi produzido por Fernando Catatau) nas canções "Doido" e "O Cabeção" e de Edgard Scandurra na faixa "Dói". O projeto UHUUU!, produzido pela própria banda, foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e contou com o patrocínio da Funarte.

    Página da banda: http://www.cidadaoinstigado.com.br.


    1998 - Cidadão Instigado EP: Download

    2002 - O Ciclo da Dê.Cadência:
    Download

    2005 - Cidadão Instigado e o Método Túfo de Experiências:
    Download

    2009 - UHUUU!:
    Download

    2015 - Fortaleza:
    Download

    2017 - Cidadão Instigado (Cassete - Edição Especial 20 Anos Cidadão Instigado):
    Download

    Pop Javali - Live In Amsterdam

    01. Intro
    02. Road to Nowhere
    03. Freemen
    04. Lie to Me
    05. A Friend that I’ve Lost
    06. Wrath of the Soul
    07. Time Allowed
    08. I Wanna Choose



    "Live In Amsterdam", primeiro disco ao vivo da banda de Hard Rock Pop Javali, foi gravado no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália. O disco foi mixado e masterizado por Andria Busic (Dr Sin).