O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 17 de dezembro de 2011

    Roberto Menescal & Andy Summers - United King of Ipanema

    Cortesia: BHAGASSUS

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Roxanne
    02. De Do Do Do De Da Da Da
    03. Manhã de Carnaval
    04. Samba do Avião
    05. Garota de Ipanema
    06. Triste
    07. Nós e o Mar
    08. Barquinho
    09. Você
    10. Bye Bye Brasil
    11. Samba de Verão
    12. Every Breath You Take
    13. Swingueira
    14. Felicidade
    15. Insensatez
    16. Wave
    17. Chega de Saudade
    18. Message in a Bottle
    19. Samba de Uma Nota Só
    20. Samba da Minha Terra
    21. Só Danço Samba



    Menescal não passou a carreira ligado apenas a um banquinho e um violão. Toca guitarra e já fez trabalhos no Rock - por exemplo, produziu Raul Seixas. Summers, embora seja sempre associado ao Police, o que é normal, direcionou sua carreira solo para paisagens jazzísticas. Se lembrarmos que a Bossa Nova teve grande influência do Jazz, conseguimos resolver a equação que une esses dois músicos sensacionais. A ligação estreita entre eles já vem de algum tempo, mas só agora ganhou um registro oficial.

    United Kingdom Of Ipanema - Roberto Menescal convida Andy Summers, foi gravado no Teatro SESC Ginástico - Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro de 2008 e trouxe um repertório alternado alguns clássicos do Police com muita Bossa Nova (e New Bossa), todas escolhidas, claro, a duas cabeças.

    Cris Delanno, a harpista e cantora Cristina Braga e o grupo BossaCucaNova fazem participações especiais nesta versão exibida pelo Canal Brasil nos dias 13 e 14 de novembro de 2011.

    Arquivo codificado em DivX com com 788.11 MB de tamanho e duração de 58:07 minutos.