O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    U.K. Subs

    Image and video hosting by TinyPic

    A banda punk inglesa, formada há mais de 30 anos, continua em atividade e prepara o lançamento de um novo trabalho.

    Em 1978, quatro rapazes de classe operária formaram o UK Subs.

    Mal sabiam que sua popularidade iria se expandir pelo globo e durar mais de três décadas, cravando seu nome em definitivo na história do punk rock.

    Com mais de 20 álbuns de estúdio, além de inúmeros singles e EPs, diversas mudanças na formação e verdadeiros "hinos punk" como "Warhead", "I Live In A Car" e "Stranglehold", o UK Subs mantém-se ativo até hoje e sem previsão de encerrar as atividades.

    O carro chefe da banda sempre foi o irreverente vocalista Charlie Harper, único integrante que nunca deixou o conjunto, que ainda continua a fazer muitos shows e conquistar novas gerações de admiradores mundo afora.


    1979 - Another Kind of Blue: Download

    1980 - Brand New Age:
    Download

    1980 - Crash Course Live:
    Download

    1981 - Diminished Responsibility:
    Download

    1982 - Endangered Species:
    Download

    1983 - Flood of Lies:
    Download

    1984 - Gross Out USA Live:
    Download

    1985 - Huntington Beach:
    Download

    1986 - In Action (Tenth Anniversary):
    Download

    1988 - Killing Time:
    Download

    1991 - Mad Cow Fever:
    Download

    1996 - Occupied:
    Download

    1997 - Quintessentials:
    Download

    1997 - Riot:
    Download

    2002 - Universal:
    Download

    2005 - Violent State:
    Download

    Type O Negative

    Image and video hosting by TinyPic

    Capazes de arrepiar qualquer um que não seja surdo. A história toda começa por volta de 1990, quando o baixista e vocalista Peter Steele havia saído do Carnivore e estava em busca de novos músicos. Se junta então ao baterista Sal Abruscato, ao guitarrista Kenny Hickey e ao tecladista Josh Silver.

    Em 1991, já de contrato assinado com a Roadrunner, entram em estúdio para gravarem o primeiro álbum. Intitulado “Slow, Deep and Hard”, esse trabalho não foi dos mais convencionais. O tempo das faixas era tão longo quanto seus nomes e isso pode ser um problema quando se têm pérolas como “Unsuccessfully Coping With the Natural Beauty of Infidelity”, “The Misinterpretation of Silence and It's Disastrous Consequences” e “Gravitational Constant: G=6.67x10(8)cm(3)gm(1)sec(2)”.

    Mesmo assim, conseguem uma boa repercussão local e após o término de uma turnê ao lado do Biohazard e The Exploited, lançam “The Origin of the Feces”, um falso disco ao vivo. Sim, porque ele foi feito em estúdio com inserções sonoras de outros shows.

    Mas foi somente em 1993, que o Type O Negative saiu de Nova Iorque para brilhar nos quatro cantos do planeta. Gravam o clássico “Bloody Kisses”, considerado pela maioria dos fãs o melhor trabalho da banda até hoje. Os temas de religião, vampirismo, depressão, morte e sexo conquistaram um espaço nunca antes visto na mídia e os hits “Black Nº 1” e “Christian Woman” são muito executados em todas as rádios. As duas canções também tiveram seus vídeos nas primeiras posições da MTV, o que ajudou muito no crescimento do grupo, já que eles tinham um fortíssimo apelo visual. Como acontece com a maioria das bandas, junto com o sucesso vêm os desentendimentos e Sal Abruscato acabou sendo substituído por Johnny Kelly.

    No ano seguinte, participam do primeiro volume do tributo ao Black Sabbath, interpretando a própria “Black Sabbath”, no projeto “Nativity in Black”, ao lado de artistas consagrados como Megadeth, Sepultura, Faith No More e Bruce Dickinson. A curiosidade sobre o que eles fariam no próximo álbum era grande, antes disso, porém, Peter Steele resolve posar nu para a revista Playgirl, chamando mais atenção ainda da imprensa. Finalmente, em 1996, chega “October Rust”, um trabalho um pouco mais pop, mas que mantinha a forte personalidade da banda. O destaque ficou com “My Girlfriend’s Girlfriend”, que trazia um ótimo tema e um clipe do mesmo nível. Relembrando ainda os velhos tempos, o vocalista intitula uma das faixas desse trabalho de “The Glorious Liberation of the People's Technocratic Republic of Vinnland By the Combined Forces...”.

    Passam os próximos anos tocando ao vivo em festivais como o "Ozz Fest" e participando de algumas trilhas de filmes como “A Bruxa de Blair” e “A Noiva de Chucky”. O inédito “World Coming Down” sai em 1999, misturando faixas comercialmente acessíveis e outras nem tanto. As letras estavam ainda mais profundas e pessimistas, como é o caso de “Everything Dies” e “Everyone I Love is Dead”. O disco ainda se encerra em grande estilo com um cover de “Day Tripper”, dos Beatles.

    No ano de 2000, sai “The Least Worts of”, uma compilação de novas versões dos hits do grupo, lados B e algumas inéditas. Para a alegria dos fãs, em 2003 chega o inédito “Life is Killing Me”, um álbum no melhor estilo Type O Negative, desde a capa, até as músicas. Faixas como “I Don't Wanna Be Me”, “The Dream is Dead” e “(We Were) Electrocute” são exemplos disso.

    Em 2003 a banda lança "Life is Killing Me" e 2007 "Dead Again". Na madrugada de 15 de abril de 2010, Peter Steele faleceu, vítima de uma parada cardíaca.


    1991 - Slow, Deep and Hard: Download

    1993 - Bloody Kisses:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    1996 - October Rust:
    Download

    1999 - World Coming Down:
    Download

    2000 - Least Worst Of:
    Download

    2003 - Life is Killing Me:
    Download

    2006 - The Best of Type O Negative:
    Download

    2007 - Dead Again:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    Mötley Crüe

    Image and video hosting by TinyPic

    Vince Neil (Hollywood/EUA, 8/02/61, vocais), Bob Deal (Mick Mars, Indiana/EUA, 1957, guitarra), Frank Carlton Serafino Ferranno (Nikki Sixx, Seattle/EUA, 1961, baixo), e Tommy Lee (Atenas/Grécia, 1963, bateria) começam a tocar juntos em 81. Nesse mesmo ano, lançam seu primeiro compacto, "Stick To Your Guns", pelo selo do próprio grupo, Leather Records - O álbum de estréia também é lançado no esquema independente. Too Fast For Love vende vinte mil cópias e chama a atenção da gravadora Elektra, que contrata o grupo e relança o LP - Com Shout At The Devil, eles alcançam a marca de um milhão de cópias vendidas. Segue-se uma bem-sucedida turnê pela Europa e Estados Unidos - Em dezembro de 84, Vince Neil envolve-se em um acidente de carro que provoca a morte de Nicholas Dingley, baterista do Hanoi Rocks, deixando mais duas pessoas feridas. Condenado pela Justiça, será obrigado a pagar aos prejudica dos uma indenização de dois milhões e meio de dólares - Theatre Of Pain, álbum de 85, repete o êxito do anterior. O hit do disco é "Smokin´In The Boys Roam" - Com Girls Girls Girls, o Mötley Crüe se torna uma das bandas de heavy metal mais populares do planeta. O álbum chega ao segundo lugar da parada norte-americana em 87 e vende seis milhões de cópias - Em 89, lançam Dr. Feelgood, que chega ao primeiro posto da parada norte-americana. É o lançamento mais recente do grupo.

    FRASES: "Quando começamos, queríamos ser a mais grosseira e ensurdecedora banda da história do rock. Faríamos qualquer coisa para chamar a atenção". "Durante o dia, os garotos vão à escola e se sentem dominados. À noite, com a gente, eles ficam loucos. É a hora deles". "Somos a juventude dos Estados Unidos. E juventude é isso: sexo, drogas, pizza e sexo de novo" (Nikki Sixx). "Este disco não tem nada a ver com o demônio. Somos contra ele. Para nós, demônio é qualquer autoridade que diz o que você deve fazer: pais, professores, chefes. Estamos gritando alto para que esses filhos da puta não coloquem vocês para baixo. Essa é a nossa filosofia" (Niki Sixx, sobre o disco Shout At The Devil).


    1981 - Too Fast For Love: Download

    1983 - Shout at the Devil:
    Download

    1985 - Theatre of Pain:
    Download

    1987 - Girls, Girls, Girls:
    Download

    1989 - Dr. Feelgood:
    Download

    1994 - Motley Crue:
    Download

    1997 - Generation Swine:
    Download

    2000 - New Tattoo:
    Download

    2008 - Saints of Los Angeles:
    Download