O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

    KPNK Punk Radio: All The Hits All The Time

    Image and video hosting by TinyPic

    01. I Only Want to Be With You - Agent Orange
    02. Leavin' on a Jet Plane - Me First and the Gimme Gimmes
    03. Amy - Wesley Willis Fiasco
    04. Relax - Don Knotts Overdrive
    05. 99 Red Balloons - 7 Seconds
    06. Volare - Youth Brigade
    07. I'm a Believer - Nina Hagen
    08. Impulsive - Poole
    09. Candy Man - Sloppy Seconds
    10. Baby Hold on to Me - TV TVs
    11. I Think I Love You - ISM
    12. Good Girls Don't - The Chubbies

    Bachman-Turner Overdrive

    Image and video hosting by TinyPic

    O Bachman-Turner Overdrive foi formado no Canadá, em 1972, por Randy Bachman (nascido em 27 de setembro de 1943 em Winnipeg), vocalista e guitarrista vindo do Guess Who (de "American Woman", "No Time", "These Eyes"), que depois de lançar um disco solo entitulado "Axe" em 1970, se viu impossibilitado de criar uma banda (devido a uma doença que contraiu) com o líder do The Nice, o tecladista Keith Emerson (que posteriormente, junto com Greg Lake e Carl Palmer, formou o Emerson, Lake & Palmer), decidiu unir forças em 1971 com seu irmão, o baterista Robbie, com o vocalista, tecladista e guitarra Chad Allan e o baixista e vocalista C. F. "Fred" Turner, para continuar sua trajetória como Brave Belt.

    Como Brave Belt, gravaram dois discos pela Reprise entre 1971 e 1972, bons albuns que misturavam pop, rock e country.

    Quando Chad Allan decidiu deixar a banda devido ao pouco exito comercial dos discos, foi substituído pelo guitarrista Tim Bachman, irmão de Randy e Robbie.

    Nesse momento mudaram o nome da banda para Bachman-Turner Overdrive, nome derivado da união de seus sobrenomes com a paixão por automovéis, em especial caminhões, pois "Overdrive" era o nome de uma revista de caminhões.

    A nova banda, com um som mais bem definido do que no inicio como Brave Belt, firmou um contrato com a Mercury Records e lançou o disco homônimo "Bachman-Turner Overdrive" em 1973, um enérgico e subestimado trabalho que passou despercebido nas lojas, apesar da qualidade de seus singles "Gimme Your Money Please" e "Blue Collar", ambas compostas por C. F. Turner, músicas que conseguiram emplacar nas paradas, em especial "Blue Collar", que chegou ao posto 21 da Billboard.

    Outros excelentes sons deste álbum eram "Hold Back The Water", "Atayed Awake All Night" e "Don´t Get Yourself In Trouble".

    No mesmo ano, lançaram também "Bachman-Turner Overdrive II", um ótimo LP, que enfim os consagraram como uma das melhores bandas de Hard Rock, Boogie Rock e Arena Rock do momento, êxito confirmado com seus excelentes shows e com o triunfo comercial de seus singles, clássicos da banda, como "Let It Ride" e "Takin´ Care Of Business".

    O LP também teve vendas consideraveis, alcançando o 4º lugar.

    Cansado do ritmo de shows, o guitarra-base Tim Bachman deixa o BTO para se dedicar a produção.

    O encarregado de suprir o trabalho nas seis cordas seria Blair Thornton, que apareceria nos créditos do trabalho mais memoravel do BTO, "Not Fragile" (1974), um magistral disco que chegou ao numero 1 nos EUA, mesmo feito de um de seus mais conhecidos clássicos, "You Ain´t Seen Nothin´ Yet".

    O album, para "ouvir até queimar o vinil", continha também hsons com instrumentos e vocais fortes como "Rock IS My Life, And This In My Song", "Sledgehammer", o vibrante instrumental-tributo a Duane Allman "Free Wheelin´", e o single "Roll On Down The Highway", que chegou ao 4º lugar nas paradas americanas.

    Diante do êxito da banda, sua antigua gravadora (Reprise) aproveitou para lançar no mercado o disco "As Brave Belt" (1975), que simplesmente era cópia de seu segundo álbum como Brave Belt.

    "Four Wheel Drive" (1975" foi o quarto grande disco oficial do BTO. Era um trabalho estimavel, porém inferior se comparado ao anterior. Ainda assim, continha grandes clássicos, como "Hey You", "Quick Change Artist" e "Four Wheel Drive".

    "Head On" (1975) e "Freeways" (1977), foram dois discos sem muitas surpresas e também foram os últimos em que participou Randy Bachman, antes de deixar a banda para formar o IronHorse junto com Tom Sparks e Chris Leighton.

    Apesar de o Bachman-Turner Overdrive ter perdido a sua alma, a banda prossegiu, reduzindo definitivamente seu nome para as siglas B.T.O. Jim Clench substitui Randy, e gravam álbuns sem muita repercussão como "Street Action" (1978) e "Rock n´ Roll Nights" (1979).

    Em 1980, o B.T.O. deixaria de existir. Randy publicaria vários discos solo, antes de voltar de novo com a banda, em meados dos anos 80, agora composta por Randy, Tim, C. F. Turner e o ex-batera do guess Who, Garry Peterson, e gravaram o bom "Bachman-Turner Overdrive" (1984).

    O batera Robbie Bachman, por sua vez, com o nome B.T.O., começou a tocar pelos EUA, o que ocasionou brigas com seu irmão. Posteriormente, solucionados os problemas e unificada a banda, Randy voltou a deixar a banda para prosseguir sua carreira solo, sendo substituído por Randy Murray, que continua a tocar com seus companheiros até os dias de hoje.



    1973 - Bachman-Turner Overdrive: Download

    1973 - Bachman-Turner Overdrive II:
    Download

    1974 - Not Fragile:
    Download

    1975 - Four Wheel Drive:
    Download

    1975 - Head On:
    Download

    1977 - Freeways:
    Download

    1978 - Street Action:
    Download

    1979 - Rock 'N' Roll Nights:
    Download

    1984 - Bachman-Turner Overdrive:
    Download

    1996 - Trial by Fire: Greatest and Latest:
    Download

    2010 - Bachman & Turner:
    Download


    Kiss

    Image and video hosting by TinyPic

    Gene Klein, (Simmons, Nova York/EUA, 25/08/49, baixo, vocais), Paul Eisen (Stanley, Nova York, 20/01/51, guitarra, vocais), Paul Frehley (Ace, Nova York/EUA, 22/04/51, guitarra) e Peter Crisscoula (Criss, Nova York/EUA, 20/12/47, bateria, vocais) começam a tocar juntos em 72. - O primeiro álbum a chegar ao Top 20 norte-americano é Alive - Atingem o auge do sucesso em 77, com os LPs Love Gun (quarto lugar) e Alive II (sétimo) - Em 80, Peter Criss é substituído por Eric Carr (bateria) - Na formação que vem ao Brasil em 83, Vinnie Vincent (guitarra) substitui Ace Frehley. - Lick It Up marca nova fase, sem maquiagem - Animalize traz Mark St. John (guitarra) no lugar de Vincent - Em Asylum, o guitarrista será Bruce Kulick - Hot In The Shade inclui o hit "Forever" - No dia 24 de novembro de 91, Eric Carr morre de câncer e é substituído por Eric Singer - Em 92 é lançado o álbum Revenge.

    FRASES: "O Kiss havia perdido toda a magia. Estava farto da maquiagem e todas as bobagens que nos rodeavam" (Peter Criss).


    1974 - Kiss: Download

    1974 - Hotter Than Hell:
    Download

    1975 - Dressed to Kill:
    Download

    1976 - Destroyer:
    Download

    1976 - Rock and Roll Over:
    Download

    1977 - Love Gun:
    Download

    1979 - Dynasty:
    Download

    1980 - Unmasked:
    Download

    1981 - Music from "The Elder":
    Download

    1982 - Creatures of the Night:
    Download

    1983 - Lick It Up:
    Download

    1984 - Animalize:
    Download

    1985 - Asylum:
    Download

    1987 - Crazy Nights:
    Download

    1989 - Hot in the Shade:
    Download

    1992 - Revenge:
    Download

    1996 - MTV Unplugged:
    Download

    1997 - Carnival of Souls: The Final Sessions:
    Download

    1998 - Psycho Circus:
    Download

    2009 - Sonic Boom:
    Download

    2012 - Monster: Download

    Depeche Mode

    Image and video hosting by TinyPic

    Martin Gore (Essex/GB, 23/07/61, guitarra, sintetizador) convida Andrew Fletcher (Essex/GB, 8/07/61, baixo) e Vince Clarke (Essex/GB, 3/07/61, teclados, programações) para formar um grupo em 80. Ainda nesse ano, chamam para os vocais David Gahan (Essex/GB, 9/05/62) - Daniel Miller, fundador da gravadora independente Mute, assiste a um show da banda e decide lança-la na coletânea Some Bizarre Album, em 81 - "Dreaming Of Me" é o compacto de estréia, lançado nesse mesmo ano. Com o terceiro single, "Just Can´t Get Enough", eles invadem as pistas de dança com seu tecnopop e chegam no Top Ten da parada inglesa - Em 32, antes mesmo do lançamento do primeiro LP, Speak And Spell, Vince Clarke deixa a banda. O posto de principal compositor é ocupado por Martin Gore - Como um trio, lançam A Broken Frame, seguido por uma turnê pelos EUA - Em 83, o grupo ganha um novo integrante: Alan Wilder (Essex/GB, 1/06/63, teclados, programações) - Construction Time Again, o terceiro álbum, inicia outra fase, com influencias do rock industrial europeu e o uso de samplers - Em 87, lançam o LP que os projetará para o grande público americano. Music For The Masses é seguido por uma turnê gigantesca pelos EUA, que será registrada no filme 101, de D.A. Pennebaker - Em 90, o Depeche Mode coloca outro LP nas paradas: Violator.

    FRASES: "A música pop não deveria ser levada tão a sério. A coisa toda é uma grande piada. É um negócio para fazer dinheiro." "Não fazemos aquilo que é tradicionalmente chamado de dance music. Fazemos música para o quarto, a sala de estar" (Dave Gahan).


    1981 - Speak & Spell: Download Parte 1 / Download Parte 2

    1982 - A Broken Frame:
    Download

    1983 - Construction Time Again:
    Download

    1984 - Some Great Reward:
    Download

    1986 - Black Celebration:
    Download

    1987 - Music for the Masses:
    Download

    1990 - Violator:
    Download

    1993 - Songs of Faith and Devotion:
    Download

    1997 - Ultra:
    Download

    2001 - Exciter:
    Download

    2005 - Playing the Angel:
    Download

    Pink

    Image and video hosting by TinyPic

    Alecia Beth Moore nasceu no Estado norte-americano da Pensilvânia, em 1979. Desde a adolescência, mostrava seus dotes vocais na cidade onde morava, cantando em corais de igrejas e apresentando-se em pequenos eventos. Logo ingressou na banda de R&B chamada “Basic Instint”. Mas esta, assim como a próxima que ela participou, não vingou, e Pink foi convidada para uma carreira solo.

    O nome artístico surgiu ainda na infância de Alecia, pois ela ficava envergonhada com as brincadeiras dos amigos. Porém, o nome só ressurgiu anos depois, por a cantora ter se identificado com o personagem Mr. Pink do filme “Cães de Aluguel”.

    O primeiro disco, lançado em 2000, chamou-se “Can’t Take Me Home” e trouxe os hits "There You Go", "Most Girls" e "You Make Me Sick". Passou-se um ano e Pink traz ao público seu segundo disco, repercutindo ainda mais que o anterior. Este álbum ganhou o título “M!ssundaztood” e contou com a composição de Linda Perry “Get The Party Started”, um grande sucesso do disco assim como “Don’t Let Me Get Me”.

    Em 2003 lança o disco “I’m Not Dead”, contando novamente com a colaboração da cantora Linda Perry. O álbum não vendeu tanto quanto os anteriores, mas serviu para reafirmar a P!nk como uma cantora que veio pra ficar.

    No ano de 2008, depois de ter se divorciado de Carey Hart, P!nk grava o CD “Funhouse”. O título fez uma alusão à sua separação e mostrou a ela e a todos que mesmo com o coração partido é possível se divertir. O trabalho tornou-se um grande sucesso, e os singles “So What”, que conta com o ex-marido da cantora no videoclipe, e “Sober” estouraram no mundo todo.



    2000 - Can't Take Me Home: Download

    2001 - M!ssundaztood:
    Download

    2003 - Try This:
    Download

    2006 - I'm Not Dead:
    Download

    2008 - Funhouse:
    Download