O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 2 de novembro de 2011

    Plebe Rude - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Este Ano
    02. Medley: Proteção/Pátria Amada/Geração Coca-Cola
    03. Códigos
    04. O Que Se Faz
    05. E Quanto a Você
    06. Medo
    07. Até Quando Esperar
    08. Brasília
    09. Tudo Que Poderia Ser


    Em 1985, a Plebe lançou seu EP Manifesto O Concreto Já Rachou, produzido por Herbert Vianna, como um dos melhores discos de estréia de uma banda brasileira. Nas sete músicas, o pau comia para todo o lado e o público respondeu com uma vendagem superior a 300 mil cópias.

    A presença de Clemente, líder da seminal banda punk paulista Inocentes, criou uma aliança entre as duas vertentes mais importantes do rock politizado brasileiro. O encontro foi em 2003 num tributo à banda punk inglesa The Clash, o que levou Clemente a entrar para a Plebe no ano seguinte. Philippe Seabra e André X, os remanescentes da formação original, convidaram então o baterista Marcelo Capucci para completar a formação atual.

    Essa apresentação no Estúdio Showlivre (www.showlivre.com), foi transmitida ao vivo no dia 28 de outubro de 2011.


    Broken Bones

    Image and video hosting by TinyPic

    Broken Bones é uma banda de Hardcore/Punk com um som distinto que é influenciado por outras bandas punk UKHC como Discharge , e mais tarde, thrash crossover.

    A banda inglesa foi formada pelo guitarrista Tony "Bones" Roberts, em 1983, depois que ele deixou o Discharge. A formação original contava com Tony Tezz (também um ex-membro do Discharge) no baixo, Nobby no vocal e Bazz na bateria . Seu primeiro single lançado foi o janeiro 1984 "Decapitated". O single "Crucifix" foi lançado em maio de 1984. Tezz deixou a banda para se juntar UK Subs, e amigo e roadie Hoddy assumiu no baixo. Esta nova formação gravou o primeiro álbum "Dem Bones"; em seguida excursionaram pela Europa e EUA.

    Hoddy deixa a banda para se juntar ao Conflict e Tezz retorna para o lançamento do álbum F.O.A.D.

    O Broken Bones teve algumas mudanças: Nobby foi morar na América e mais uma vez Tezz saiu da banda. Hoddy voltou a tocar baixo e cantar. Lançaram o EP "Seeing Through My Eyes" como um trio.

    Uma nova formação contava com Cliff na bateria, Quiv nos vocais e Darren "Thrasher" Harris (do Exit Condition) no baixo. Nessa fase a banda tomou um rumo mais metal em sua música, lançando "Control Losing". Na sequencia saíram o 12" "Religion is Responsible" e o álbum "Stitiched Up". Após algumas turnês a banda termina.

    Em 1996, o Broken Bones retornam com Bones na guitarra, Quiv no vocal, Hoddy no baixo e Dave na bateria. Lançam seu primeiro disco de estúdio em oito anos, "Without Conscience" em 2001; e em 2004 eles lançaram o álbum "Time for Anger, Not Justice". Ambos os álbuns trazem a banda de volta às suas raízes tocando o bom e velho Hardcore. Eles ainda fazem alguns shows regularmente.


    1984 - Dem Bones: Download

    1985 - Bonecrusher:
    Download

    1985 - Seeing Through My Eyes:
    Download

    1987 - F.O.A.D.:
    Download

    1989 - Losing Control:
    Download

    1990 - Religion is Responsible:
    Download

    1991 - Stitched Up:
    Download

    2001 - Without Conscience:
    Download

    2005 - Time for Anger, Not Justice:
    Download