O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 7 de abril de 2011

    British Rock Symphony

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Overture
    02. Jumpin' Jack Flash
    03. Imagine
    04. Blackbird
    05. Come Together
    06. Kashmir
    07. Norwegian Wood
    08. Street Fighting Man
    09. Start Me Up
    10. 5:15
    11. Ruby Tuesday
    12. Stairway to Heaven
    13. Conquistador
    14. A Whiter Shade of Pale
    15. Let It Be
    16. Pinball Wizard
    17. You Better You Bet
    18. Who Are You
    19. With a Little Help from My Friends


    British Rock Symphony presta um tributo aos maiores sucessos de todos os tempos, em um show com as melhores composições de The Rolling Stones, The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Pink Floyd e Procol Harum, apresentando-se com orqustra, coral, banda de rock, além de participações especiais de grandes vocalistas, como Roger Daltrey (The Who), Alice Cooper, Gary Brooker (Procol Harum), Paul Young, Nikki Lamborn, Simon Townshed, Darlene Love e Alvin Fields. Regido por Keith Lewelson - que cria uma nova dimensão para o rock através de suas interpretações das obras-primas de toda uma geração - este mega-concerto foi gravado no Ragley Hall, no interior da Inglaterra, e fez parte da primeira turnê mundial da "British Rock Symphony".


    Sweet

    Image and video hosting by TinyPic

    Sweet (originalmente The Sweet) foi uma banda de rock britânica formada no fim da década de 1960, que atingiu o sucesso como um dos principais grupos de glam rock na década de 1970. Sua formação clássica consistiu de Brian Connolly, Steve Priest, Andy Scott, and Mick Tucker. Durante os primeiros anos da década o estilo da banda seguiu uma evolução acentuada, desde o estilo bubblegum do seu primeiro sucesso, "Funny Funny", para um rock pesado mais semelhante ao Who, com o uso marcante de backing vocals agudos. A banda obteve grande sucesso nas paradas britânicas, com treze canções a atingir o Top 20 durante a década. A formação do Sweet passou por algumas mudanças, e durante diferentes períodos Scott, Connolly e Priest formaram também seu próprio "Sweet", resultando nas bandas separadas Steve Priest's Sweet, Andy Scott's Sweet e Brian Connolly's New Sweet. Connolly morreu em 1997, e Tucker em 2002. Duas dessas bandas ainda existem: a versão americana do Sweet, fundada pelo baixista original Steve Priest, e a versão britânica do Sweet, liderada por Andy Scott.


    1971 - Funny How Sweet Co-Co Can Be: Download

    1974 - Sweet Fanny Adams:
    Download

    1974 - Desolation Boulevard:
    Download

    1976 - Give Us a Wink:
    Download

    1977 - Off The Record:
    Download

    1978 - Level Headed:
    Download

    1979 - Cut Above the Rest:
    Download

    1980 - Waters Edge:
    Download

    1982 - Identity Crisis:
    Download