02. ANCESTTRAL: Trust
03. ANDRALLS: Under The Insanity
04. ANGRY: Only Lies
05. ASTAFIX: Red Streets
06. CRUSCIFIRE: The Horror
07. DEADLY CURSE: Blind Faith
08. ENCÉFALO: Slave Of Pain
09. GESTOS GROSSEIROS: Humanity Victory (Kill By Power)
10. GOATLOVE: Beautiful Bomb
11. HAMMURABI: Oil, Smoke and Blood
12. HELLARISE: Deadfall
13. HELLLIGHT: Beneath The Light Of The Moon
14. HERESIA 666: Thanx God For The Bombs
15. HOCNIS: Insane Vision
16. IMMINENT ATTACK: Splact
17. KROW: Retaliated
18. LOSNA: Room 55
19. LOTHLÖRYEN: Hypnerotomachia
20. MACHINAGE: Beliefs
21. MAKINÁRIA ROCK: Cansado
22. [MAUA]: Bitch
23. MORFOLK: No Tomorrow
24. NECROPSYA: Isolation
25. NERVOCHAOS: To The Death
26. OLIGARQUIA: When The Hate Dominate
27. ORCKOUT: Slavery Dance
28. PANZER: Red Days
29. PLEIADES: Pagar pra Ver
30. RED FRONT: Circle Of Hate
31. RHESTUS: Silence... Around Me
32. RHEVAN: Disguised
33. SACRIFICED: Soulitude
34. SHADOWS LEGACY: Rage and Hate
35. UNEARTHLY: Black Sun (Part I)
36. WOSLOM: Time To Rise
37. ZOMBIE COOKBOOK: I Drink Your Blood

Comemorando quatro anos, a Metal Media, empresa de comunicação voltada a difundir nomes do Metal Nacional, libera para download gratuito a coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXII’.
Contando com todas as bandas do cast da empresa, esta é a segunda coletânea de comemoração lançada, sendo que a primeira (aos três anos da Metal Media, 2011) chegou perto dos 40 mil downloads, sendo divulgada em diversos países. “Queremos bater essa marca e para isso fechamos parcerias de divulgação por todo o mundo”, comenta um dos idealizadores da empresa.
“A ‘BRazilian Xtreme Way’ é uma maneira de mostrarmos os excelentes grupos que temos em nosso roster e que o Brasil é um berço de bandas que não devem em nada às gringas”.
Para explorar mais essa identidade nacional, no ano passado foi usada uma índia para ilustrar a capa da coletânea. Este ano o escolhido foi a boitatá, uma gigante serpente de fogo das lendas do folclore brasileiro: “A lenda da boitatá é uma das poucas que abrange toda a extensão do território nacional, de norte a sul (assim como as bandas da Metal Media). Tendo algumas alterações de acordo com a região, a história que se destaca é a da serpente de fogo como protetora das matas e dos animais, queimando àqueles que tentam destruí-los. Tanto a lenda da Boitatá como todas as outras do folclore brasileiro nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história”.
O trabalho contém 37 faixas, uma de cada banda que compõe o roster atual da Metal Media. Vale ressaltar que muitas dessas canções são novidades e algumas ainda nem foram lançadas.