O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 2 de março de 2015

    Coletânea O Impávido Colosso

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Age of Artemis - Penance ~ Under The Sun
    02. Kattah - Lapis Lazuli
    03. Higher - Keep Me High
    04. Kriver - Our Silent Borders
    05. Semblant - The Shrine
    06. Trieb - In Stahlgewittern
    07. Dynahead - Legis
    08. Slasher - Overcome
    09. Voodoopriest - Mandu
    10. Miasthenia - Entronizados na Morte
    11. A Red Nightmare - Lobotomedia
    12. A Pinga e o Diabo - A Pinga e o Diabo
    13. Unmasked Brains - The New Order of Disorder
    14. Dunehill - Seize The Day
    15. Haaley Alves - Until The End
    16. The Leprechaun - Melancholic Singings


    A equipe do "Metaleiro Patriota" orgulhosamente apresenta a sua segunda coletânea! Para simbolizar o Impávido Colosso, foi escolhida a lenda do Pai-do-Mato: "Um bicho enorme, mais alto que todos os paus da mata, com cabelos enormes, unhas de dez metros e orelhas de cavaco. O seu urro estronda por toda a mata. À noite, quem passa ouve também a sua risada. Nessa compilação foi reunida grandes bandas que lançaram seus trabalhos em 2014, e que aqui foram cuidadosamente organizadas para se interligarem independente das variações das vertentes entre o Heavy, Power, Prog, Thrash, Death, Black, Hard e Folk. Aproveite e expanda seus conhecimentos com uma seleção de grandes bandas atuantes na nossa cena.

    Crom - We Are Steel

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Morbid Existence
    02. Not For World
    03. Death Soldier



    Formada no longínquo ano de 1992, o CROM, de São Paulo, marcou seu nome na cena do Heavy Metal nacional nos anos noventa e depois se dissolveu.

    A banda teve um começo meteórico e um ano após sua criação, lançou seu primeiro registro, a Demo ‘The Hate Of World’, trabalho que rendeu elogios e status ao grupo, além de várias apresentações memoráveis. Mesmo com este resultado positivo a banda não resistiu e em 1997 encerrou suas atividades.

    Atividades que ficaram paradas por exatos vinte anos, até sua reativação em 2014. ‘We Are Steel’ é o primeiro fruto da volta do grupo.

    Agora o CROM está disponível para levar seu Metal Tradicional para os quatro cantos do Brasil. Produtores interessados, podem entrar em contato pelo e-mail:
    cezar-heavy@bol.com.br