O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    311

    Image and video hosting by TinyPic

    O nome 311 (pronunciado “Three-Eleven”) vêm do fato do baixista P-Nut, por uma brincadeira, há muito tempo atrás foi pego pela polícia andando nu na rua. Quando preso, foi indiciado por atentado ao pudor, o que no estado de Nebraska é conduta tipificada no artigo nº 311 do código penal de lá. 311 é uma banda de Rock alternativo (e até o álbum Soundsystem, de 1999, um tanto experimental) nascida em Omaha, Nebraska. Suas músicas incluem uma incrível variedade de rítmos musicais, incluindo Reggae, Hardcore, Dub, Ragga, Reggaetown, Punk Rock, Rap, Rapatack e tantos outros que formam o Ohama Style, como eles preferem se denominar. A formação é Nick Hexum nos vocais e guitarra, SA Martinez (Douglas Martinez) como DJ e vocal, Tim Mahoney (guitarra), P-Nut (baixo), e Chad Sexton (bateria).


    1989 - Downstairs EP: Download

    1990 - Dammit!:
    Download

    1991 - Unity:
    Download

    1992 - Hydroponic:
    Download

    1993 - Music:
    Download

    1994 - Grassroots:
    Download

    1995 - 311:
    Download

    1996 - Enlarged to Show Detail EP:
    Download

    1997 - Transistor:
    Download

    1998 - Omaha Sessions:
    Download

    1998 - Live:
    Download

    1999 - Soundsystem:
    Download

    2001 - From Chaos:
    Download

    2001 - Enlarged to Show Detail 2 EP:
    Download

    2003 - Evolver:
    Download

    2004 - Greatest Hits '93-'03:
    Download

    2004 - 311 Day: Live in New Orleans:
    Download Parte 1 / Download Parte 2 / Download Parte 3

    2005 - Don't Tread On Me:
    Download

    2009 - Uplifter:
    Download

    2010 - Playlist: The Very Best of 311:
    Download

    2011 - Universal Pulse:
    Download

    Heresia 666 - Ad Vindctam

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Intro (Ad Vindctam)
    02. Terrorismo nas Ruas
    03. Não Há Mais
    04. Cade o Messias
    05. Heresia
    06. Human Error
    07. Thanxs God for the Bomb


    A maior Heresia é a alternância de criador e criatura, ou seja, criaram Deus a nossa imagem e semelhança e ainda nos chamam de hereges por não acreditar nas farsas transformadas em leis celestiais, sociais e culturais.... A maior Heresia é não questionar a existência humana racionalmente. HERESIA666 surgiu da idéia de reformular o antigo projeto Heresia, banda D-beat que contava com membros da Oligarquia, Sick Terror e CHC. Com a mudança da proposta musical do projeto inicial, alteraram o nome para HERESIA666. A intenção é fazer um som arrastado, sujo, mas com influências que moldam o som da banda no Hate Core, com bases D-beat Hardcore com influências do mais pesado e agressivo Death Metal Old School.


    Ainda como Heresia:

    - Em 2002, lançaram o histórico split 7"EP com a banda Gritos de Alerta, ainda no começo do século XXI (Brasil: Terroten/ Usina de Sangue - USA: Ponk Records em vinil branco);
    - Também em 2002, participaram com a música "Miséria e fome" na coletânia "Pânico - Tributo ao Inocentes" (Brasil: Destroyer Records) ao lado de bandas como Calibre 12, Fogo Cruzado, Sick Terror, Nitrominds entre outras;
    - Participaram também com uma faixa na compilação HC3 na Inglaterra.

    Com a atual formação, contando com JP no vocal, Germano e Pancho na Guitarra, Gerson no baixo e Panda na bateria, a banda passou a integrar mais elementos de música extrema ao som, mas sem perder a característica de elabrar um som arrastado. A banda busca parceria para concretizar vários projetos, já em andamento e agendando show para divulgação de seu material.


    Site da banda: http://www.myspace.com/heresia666oficial

    W.A.S.P.

    Image and video hosting by TinyPic

    W.A.S.P. é uma banda de heavy metal da Califórnia, Estados Unidos. A banda surgiu no início dos anos 1980, mais precisamente em 1982, tendo como fundador o vocalista Blackie Lawless.O acronimo "W.A.S.P." é uma das maiores polêmicas em torno da banda, que em inglês é entendido como "White Anglo-Saxon Protestant", que significa "Branco, Anglo-Saxão e Protestante", foi reinterpretado pelos membros do grupo para que significasse "We Are Sexual Perverts", que traduzindo para o português significa "Nós somos pervertidos sexuais". Os W.A.S.P. são célebres pelos espetáculos muito característicos, que por muitas vezes apresentam números cruentos, no mesmo estilo dos encenados por Alice Cooper, um dos pioneiros deste tipo de show. Neste sentido os W.A.S.P. encontram similaridades também com grupos como os Lizzy Borden ou os Twisted Sister.

    Importante se faz mencionar, que apesar das diversas mudanças na formação e na musicalidade da banda ao longo da carreira, o W.A.S.P. nunca se deixou levar por modismos que constantemente surgem nos EUA, sobrevivendo ao surto do Glam Rock nos anos 80, do grunge no início dos anos 90 e agora recentemente da música eletrônica, graças à qualidade do líder Blackie Lawless, que trabalha acreditando nos seus objetivos e na sua música, independentemente de críticas e perseguições.


    1984 - W.A.S.P.: Download

    1985 - The Last Command:
    Download

    1986 - Inside the Electric Circus:
    Download

    1989 - The Headless Children:
    Download

    1992 - The Crimson Idol:
    Download

    1995 - Still Not Black Enough:
    Download

    1997 - Kill.Fuck.Die:
    Download

    1999 - Helldorado:
    Download

    2001 - Unholy Terror:
    Download

    2002 - Dying for the World:
    Download

    2004 - The Neon God: Part 1 - The Rise:
    Download

    2004 - The Neon God: Part 2- The Demise:
    Download

    2007 - Dominator:
    Download

    2009 - Babylon:
    Download

    2015 - Golgotha:
    Download