O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    W.A.S.P.

    Image and video hosting by TinyPic

    W.A.S.P. é uma banda de heavy metal da Califórnia, Estados Unidos. A banda surgiu no início dos anos 1980, mais precisamente em 1982, tendo como fundador o vocalista Blackie Lawless.O acronimo "W.A.S.P." é uma das maiores polêmicas em torno da banda, que em inglês é entendido como "White Anglo-Saxon Protestant", que significa "Branco, Anglo-Saxão e Protestante", foi reinterpretado pelos membros do grupo para que significasse "We Are Sexual Perverts", que traduzindo para o português significa "Nós somos pervertidos sexuais". Os W.A.S.P. são célebres pelos espetáculos muito característicos, que por muitas vezes apresentam números cruentos, no mesmo estilo dos encenados por Alice Cooper, um dos pioneiros deste tipo de show. Neste sentido os W.A.S.P. encontram similaridades também com grupos como os Lizzy Borden ou os Twisted Sister.

    Importante se faz mencionar, que apesar das diversas mudanças na formação e na musicalidade da banda ao longo da carreira, o W.A.S.P. nunca se deixou levar por modismos que constantemente surgem nos EUA, sobrevivendo ao surto do Glam Rock nos anos 80, do grunge no início dos anos 90 e agora recentemente da música eletrônica, graças à qualidade do líder Blackie Lawless, que trabalha acreditando nos seus objetivos e na sua música, independentemente de críticas e perseguições.


    1984 - W.A.S.P.: Download

    1985 - The Last Command:
    Download

    1986 - Inside the Electric Circus:
    Download

    1989 - The Headless Children:
    Download

    1992 - The Crimson Idol:
    Download

    1995 - Still Not Black Enough:
    Download

    1997 - Kill.Fuck.Die:
    Download

    1999 - Helldorado:
    Download

    2001 - Unholy Terror:
    Download

    2002 - Dying for the World:
    Download

    2004 - The Neon God: Part 1 - The Rise:
    Download

    2004 - The Neon God: Part 2- The Demise:
    Download

    2007 - Dominator:
    Download

    2009 - Babylon:
    Download

    2015 - Golgotha:
    Download

    Nenhum comentário: