O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

    Scars From The Last Fight - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Screenplay
    02. Lies of True
    03. Promises and Illusions
    04. Scars From The Last Fight
    05. Spider
    06. O Maestro Sou Eu
    07. Malibu Rules
    08. Gangnam Style
    09. Walking Dead
    10. I Don't Believe



    Scars From the Last Fight foi a grande vencedora por visualizações do #ShowlivreDay, (espaço aberto aos artistas que queiram vir tocar e que tenham, no mínimo, uma banda organizada, talentosa e ativa!) e destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 30 de janeiro de 2013.

    Além da apresentação cheia de energia, a banda de Caraguatatuba (SP) conseguiu mobilizar seus fãs e bateu os números de views da banda vencedora da edição 2011 do #ShowlivreDay. Com uma consistente estratégia de divulgação, conseguiu a visualização do clipe por meio de notas e matérias em diversos blogs no mundo.

    Marcada por sua potência sonora estruturada e energética, Scars From the Last Fight foi criado em 2010, onde o projeto segue influenciado pelas mais variadas correntes do rock. Metalcore, sem deixar de lado as melodias harmonicamente bem elaboradas.