O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 8 de janeiro de 2011

    Bauhaus

    Image and video hosting by TinyPic

    Bauhaus é uma banda fundada em 1978 em Northampton, Inglaterra. Compostos pelo guitarrista Daniel Ash, o baixista David J, baterista Kevin Haskins que actuaram como trio até formarem quarteto com o vocalista Peter Murphy.

    Apoiados no descontentamento social pós-punk, reuniram características deste movimento musical criando uma sonoridade nova, mais de acordo com o período nuclear (guerra fria e cortina de ferro) e de crise económica que apelava à ausência de cores tal era a desconfiança no futuro. A despreocupação estética do punk deu lugar a uma nova valorização de estilos e conceitos neo-românticos e depressivos como fuga à ausencia de reais conquistas sociais. A idéia a principio, era satirizar elementos do Expressionismo, dando uma vertente de teatro aos filmes como Drácula. Inspirados no horror desses filmes criaram a música Bela Lugosi's Dead que acabou fazendo com que fossem considerados um dos fundadores do rock-gótico, criaram um estilo minimalista, experimental apoiado em guitarra reverberada e acordes frios e distantes de teclado. A voz de Peter Murphy é uma presença forte e contribuiu para o culto da banda. Em 2008 os Bauhaus lançaram um novo album de estúdio, "Go Away White", que garantiram ser marco final da banda.


    1980 - In the Flat Field: Download

    1981 - Mask:
    Download

    1982 - The Sky's Gone Out:
    Download

    1983 - Burning from the Inside:
    Download

    2008 - Go Away White:
    Download


    Paris Hilton

    Image and video hosting by TinyPic

    Paris Whitney Hilton (Nova Iorque, 17 de fevereiro de 1981) é uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora americana.

    Conhecida pela série de televisão The Simple Life, Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror House of Wax (A Casa de Cera). Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek. Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. A carreira de Hilton também inclui a de cantora, modelo, atriz, escritora e estilista de moda. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles



    Paris

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Turn It Up
    02. Fightin' Over Me (feat. Fat Joe & Jadakiss)
    03. Stars Are Blind
    04. I Want You
    05. Jealousy
    06. Heartbeat
    07. Nothing In This World
    08. Screwed
    09. Not Leaving Without You
    10. Turn You On
    11. Do Ya Think I'm Sexy


    Celine Dion


    Image and video hosting by TinyPic

    Celine Marie Claudette Dion (Charlemagne, 30 de março de 1968) é uma cantora franco-canadense.

    Recebeu o certificado pela billboard com os albuns da decadas ja vendeu mais de 46 milhões de copias so nos E.U.A, Tornou-se um sucesso em sua cidade natal ainda criança aos onze anos de idade. Seu empresário (e futuro marido), René Angelil, hipotecou a sua única casa para poder financiar seu primeiro álbum (La Voix Du Bon Dieu de 1981). Tornou-se reconhecida na Ásia e na Europa após ganhar os concursos Festival de Yamaha de 1982 e Festival Eurovisão da Canção 1988.

    A música de Celine Dion foi influenciada por vários gêneros: do Pop ao rock, do jazz ao clássico e o gospel. A cantora é admirada pelas suas habilidades vocais, possuindo 3.1 oitavas de tessitura e sendo capaz de alcançar nos agudos notas na 5ª oitava em performances ao vivo, como em 2008 na música "It's A Man's World", durante sua Turnê Mundial. Céline lançou vários álbuns notáveis , de vendagens jamais vistas, se tornando a cantora que mais vendeu discos de toda história da música mundial , vendendo mais de 250 milhões de discos - incluindo seus doze álbuns do início de sua carreira, cantados em francês. Antes de anunciar que iria parar de cantar por tempo indeterminado em 1999, para se dedicar à maternidade, e cuidar do seu marido doente com câncer na laringe. Em 2002, Celine regressou ao estrelato musical com o álbum A New Day Has Come que ficou em primeiro lugar em 27 países simultaneamente. Atualmente, Dion está de férias, com mais um recorde na carreira, o último foi na sua Tour Mundial, intitulada de Taking Chances World Tour, onde em um pouco mais de um ano arrecadou cerca de 297 milhões de dólares, o terceiro maior valor arrecadado por uma cantora em todos os tempos, ficando atrás de Cher e Madonna. A artista cantou seus maiores sucessos e novas canções de seu novo álbum Taking Chances em meio de vários telões, elevadores, rampas, dançarinos e efeitos especiais. Taking Chances World Tour teve início em fevereiro de 2008 e foi até março de 2009. Países como África do Sul, Malásia, Emirados Árabes, Japão, China, Austrália, Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Dinamarca, Bélgica, Suíça, Áustria, Polônia, Coréia do Sul, Canadá, Estados Unidos e Itália são alguns dos países pelo qual a grande World Tour passou.


    1990 - Unison: Download

    1992 - Celine Dion:
    Download

    1993 - The Colour of My Love:
    Download

    1996 - Falling Into You:
    Download

    1997 - Let's Talk About Love:
    Download

    1998 - These Are Special Times:
    Download

    2002 - A New Day Has Come:
    Download

    2003 - One Heart:
    Download

    2004 - Miracle:
    Download

    2007 - Taking Chances:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    System of a Down

    Image and video hosting by TinyPic

    System of a Down (às vezes abreviado para SOAD) é uma banda de metal armeno-americana formada em Glendale, Califórnia em 1994. É composta por Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

    O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, mas eles também foram influenciados pelo heavy metal, punk rock, jazz, fusion, música folk da Armênia, rock, rock clássico, blues e industrial.


    1998 - System of a Down: Download

    2001 - Toxicity:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2002 - Steal This Album!:
    Download

    2005 - Mezmerize:
    Download

    2005 - Hypnotize:
    Download

    2008 - Greatest Hits:
    Download

    Demo Collection:
    Download Parte 1 / Download Parte 2 / Download Parte 3 / Download Parte 4 / Download Parte 5


    Cássia Eller

    Image and video hosting by TinyPic

    Carioca, morou em diversas cidades do Brasil acompanhando a família, pois o pai era militar. Decidiu ser cantora aos 14 anos, quando ganhou um violão de presente. Mais tarde, em Brasília, participou de corais, trabalhou em um espetáculo ao lado de Oswaldo Montenegro, cantou em trio elétrico, estudou canto lírico. Em 1989 foi para São Paulo e começou a divulgar uma fita demo, com a música "Por Enquanto", de Renato Russo. Assinou contrato com a Polygram e lançou seu primeiro LP, "Cássia Eller", em 1990. Além de "Por Enquanto", o disco incluía, entre outras, "Eleanor Rigby", dos Beatles, e "O Dedo de Deus", de Arrigo Barnabé e Mário Manga. Em seguida fez shows com o guitarrista Victor Biglione, com repertório de blues, o que a deixou conhecida como cantora de blues e rock. Dois anos depois do primeiro veio o segundo disco, "O Marginal", que consolidou o timbre grave de sua voz. Entre as faixas do álbum, duas músicas de Jimi Hendrix ("If Six Was Nine" e "Hear My Train A Coming") e composições de Itamar Assumpção, Luiz Melodia e outros. Em 1994, o disco "Cássia Eller" mistura clássicos do rock brasileiro (Raul Seixas, Renato Russo, Herbert Vianna, Cazuza e Frejat) e versões para Ataulfo Alves e Djavan. Seu disco seguinte, "Veneno Anti Monotonia" (1997), foi dedicado a músicas de Cazuza, e em seguida lançou "Com Você... Meu Mundo Ficaria Mais Completo" (1999), com o hit "O Segundo Sol". O último disco, "Acústico MTV", beirava o meio milhão de cópias vendidas quando Cássia faleceu tragicamente aos 39 anos, no auge do sucesso.


    1990 - Cássia Eller: Download

    1992 - O Marginal:
    Download

    1994 - Cássia Eller:
    Download

    1996 - Ao Vivo:
    Download

    1997 - Música Urbana:
    Download

    1997 - Veneno Anti Monotonia:
    Download

    1998 - Veneno Vivo:
    Download

    1999 - Com Você o Meu Mundo...Ficaria Completo:
    Download

    2000 - Cássia Rock Eller:
    Download

    2000 - Com Você Meu Mundo Ficaria Completo Ao Vivo:
    Download

    2001 - Acústico MTV:
    Download

    2001 - Luau MTV:
    Download

    2002 - Dez de Dezembro:
    Download

    2003 - Participação Especial:
    Download

    2003 - Perfil:
    Download

    2006 - Rock in Rio:
    Download

    2008 - Raridades:
    Download