O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 8 de julho de 2013

    Asteroides Trio - Punkabilly (Tributo Rockabilly ao Punk Nacional)

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Pátria Amada (Inocentes)
    02. Medo (Cólera)
    03. Nicotina (Replicantes)
    04. Delinquentes (Fogo Cruzado)
    05. Poesia (365)
    06. Grandola Vila Morena (365)
    07. Direito a Preguiça (Restos de Nada)
    08. Rock de Subúrbio (Garotos Podres)
    09. Isto é Olho Seco (Olho Seco)
    10. Se O Tempo Voltasse (Detrito Federal)
    11. Teddy O Primeiro Da Gangue a Morrer
    12. Nancy, Vamos Pra Casa
    13. Cérebro Atrofiado
    14. Twist Vodu



    A banda Asteroides Trio é natural da cidade de Arujá/SP, grande São Paulo, é formada por Franco Kid (Vocal/Bateria), Formiga (Guitarra), Weasel (Baixo Acústico) e tocam um ótimo Neo-Rockabilly com influências de punk rock, psychobilly e surf-music.

    Com cerca de meia hora de duração e participação de nomes como Ariel Invasor e Luiz Abbondanza dos Restos de Nada, Carlos Finho, ex-365 e Ronaldo Passos dos Inocentes, esse disco preenche com excelência uma lacuna que existia entre os tributos ao Punk Nacional.

    A escolha do set-list foi magistral com destaques para Pátria Amada, cover de Inocentes, que abre o disco com muita impolgação, seguindo com Medo, cover de Cólera que não deixa de ser um lindo tributo ao Redson. Passando por Direito à Preguiça dos Restos de Nada e Isto é Olho Seco, essas quatro músicas se destacam e elevam gradativamente o nível do disco.

    Também fazem parte do disco versões de Fogo Cruzado, Os Replicantes, 365 e Garotos Podres que dão corpo e se revelam tão boas quanto as inicialmente destacadas.