O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 20 de maio de 2016

    Brotheria - Ao Vivo no estúdio Showlivre.com

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Tudo
    02. Respeito (Ubuntu)
    03. Então
    04. Fogo
    05. O Necessário
    06. Camaleão
    07. Todas as Noites
    08. Adrenalina e Gardenal
    09. Páginas em Branco
    10. Em Tempos Como Esse



    Com músicos experientes na formação e em fase de finalização do novo álbum, a banda Brotheria foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 19 de maio de 2016.

    A vontade de resgatar o Rock que corre nas veias dos integrantes somada a elementos da MPB resultou num som Pop que pode ser conferido através das canções que já foram lançadas.

    O tecladista Bozzo Barretti é produtor, compositor arranjador e ex-tecladista do Capital Inicial. Ele lidera um time formado por Dino Verdade (bateria - Alma D'jem), Murilo Lima (vocal - Capital Inicial), Geraldo Vieira (baixo) e Carlos Pera (guitarra).

    Kaoll - Ao Vivo no SESC Consolação

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Odd
    02. Aquiles Barbecue
    03. Gigalópole Drive
    04. Balada Para o Senhor Bodão
    05. O Retorno de Bonsucesso
    06. Rastero
    07. Hipnosis/Khan El Khalili
    08. Horizontes




    Apresentação da banda Kaoll em 21 de março de 2016 no SESC Consolação para o projeto "Instrumental SESC Brasil" (www.instrumentalsescbrasil.org.br).

    O grupo de Jazz-Rock apresenta seu terceiro álbum intitulado Odd, revelando suas influências setentistas de Jimi Hendrix, Marco Antônio Araújo, Led Zeppelin, King Crimson, Jethro Tull, Black Sabbath e sua pegada estradeira inspirada pelo contato com o público nas excursões sonoras realizadas pelo país desde 2008 na circulação dos projetos Kaoll & Lanny Gordin e Kaoll interpreta Pink Floyd. Além de faixas do disco, a banda executa temas progressivo-psicodélicos presentes no álbum Auto-Hipnose.