O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

    Skid Row

    Image and video hosting by TinyPic

    Dave Sabo (Snake, ex-Bon Jovi, Nova Jersey/EUA, guitarra), Scotti Hill (guitarra), Rachel Bolan (Nova Jersey/EUA, baixo) e Rob Affuso (bateria) formam o Skid Row em 86. No ano seguinte, o posto de vocalista é assumido por Sebastian Bierk (Bach, Bahamas) - Indicados por Jon Bon Jovi, passam a ser empresariados por Doc McGhee, o mesmo empresário do Bon Jovi. Através dele, conseguem um contrato com a Atlantic Records - O primeiro álbum, Skid Row, lançado em 89, chega ao sexto lugar na parada norte-americana e vende cinco milhões de cópias. Segue-se uma turnê abrindo para o Bon Jovi. Durante uma apresentação em Massachusetts, no início de 90, Sebastian devolve para a platéia uma garrafa que havia sido atirada ao palco, atingindo o rosto de uma garota. Mais tarde, responderá o processo pelo incidente. A turnê inclui ainda uma apresentação em Moscou, em agosto de 89, dentro do Festival Para A Paz - Apesar do sucesso, a banda enfrenta problemas financeiros, já que um contrato assegura boa parte dos lucros para Jon Bon Jovi. Depois de várias batalhas judiciais, o grupo chega a um acordo com o vocalista do Bon Jovi - O segundo álbum, Slave To The Grind, lançado em 91, é o primeiro disco de heavy metal a entrar direto no topo da parada norte-americana. Logo depois do lançamento, iniciam turnê abrindo para o Guns N´Roses - Em janeiro, de 92, participa da terceira edição do Hollywood Rock.

    FRASES: "Se você pensa, você fede" (lema do Skid Row, segundo Sebastian Bach). "Eu não devia ter usado aquela camiseta quando alguém estava fotografando. A verdade é que eu não entendo o homossexualismo. Mas não quero que saiam por aí batendo em gays" (Sebastian, sobre uma camiseta com os dizeres ´A AIDS Mata Viados´). "O mais frustrante é quando dizem que não sei cantar. Passei quatro anos e meio aprendendo a usar a minha voz, e não a me divertir, usar calças justas ou arrumar o cabelo!". "Só defendo o uso das drogas para mim e minha banda" (Sebastian). "Não estou tentando amadurecer. Tomo mais drogas hoje do que alguns anos atrás" (Sebastian, em 91).


    1989 - Skid Row: Download

    1991 - Slave to the Grind:
    Download

    1992 - B-Side Ourselves:
    Download

    1992 - Live at Hollywood Rock:
    Download

    1995 - Subhuman Race:
    Download

    2003 - Thickskin:
    Download

    2006 - Revolutions Per Minute:
    Download

    Metallica

    Image and video hosting by TinyPic

    James Hetfield (Norwalk/EUA, vocais, guitarra), David Mustaine (Norwalk/EUA, guitarra), Ron MacGovney (Norwalk/EUA, baixo) e Lars Ulrich (Dinamarca, bateria) formam o Metallica no final de 81. Nesse mesmo ano, participam da compilação Metal Massacre com a faixa "Hit The Lights" - Em 82, Ron MacGovney é substituído por Cliff Burton (EUA, baixo) e David Mustaine dá lugar a Kirk Hammet (EUA, guitarra). Em seguida, Mustaine formará o Megadeth - Amparados pelo produtor Johnny Zazule, assinam com a Elektra e lançam em 83 o primeiro LP, Kill ´Em Ali - Com o disco seguinte; Ride The Lightning, de 84, tornam-se mundialmente conhecidos no cenário heavy - Masters Of Puppets, lançado em 86, fica entre as Trinta Mais na parada americana. Em 26 de setembro desse mesmo ano, Cliff Burton morre em conseqüência de um acidente de ônibus - Voltam à ativa em 87, com um novo baixista: Jason Newsted (EUA). A popularidade do grupo cresce com o lançamento de... And Justice For All, que chega ao sexto lugar da parada americana em 88. É o maior sucesso já alcançado por um grupo thrash - Em outubro de 89, a banda se apresenta no Brasil.

    FRASES: "Somos diferentes de muitas bandas caretas de heavy metal. Acho que é por isso que a imprensa fala bem de nós" (Lars Ulrich). "Ficamos mais amigos e cresceu o nosso respeito mútuo" (Lars Ulrich, sobre a morte de Cliff Burton, em 86). "Ele foi convidado a sair. Ele bebia demais, era descontrolado demais" (Lars Ulrich, sobre a saída de David Mustaine). "As pessoas estão começando a notar que o Metallica tem muito mais a oferecer musicalmente do que ser apenas uma banda de thrash metal. Afinal, esse é só mais um rótulo colocado por algumas pessoas. Não acho que tenhamos muito a ver com esta coisa de thrash metal". (Lars Ulrich).



    1983 - Kill 'Em All: Download

    1984 - Ride the Lightning:
    Download

    1986 - Master of Puppets:
    Download

    1988 - ...And Justice for All:
    Download

    1991 - Metallica:
    Download

    1996 - Load:
    Download

    1997 - Reload:
    Download

    2003 - St. Anger:
    Download

    2008 - Death Magnetic:
    Download

    Militantes

    Image and video hosting by TinyPic

    Um militante, é um cara que realmente abraça uma causa, e essa causa torna-se a verdadeira razão de sua existência. Ou seja ser um militante é coisa séria. A banda Militantes só se tornou realidade, por que todos os seus integrantes abraçam a mesma causa e encaram a música da mesma maneira. A banda nasceu na cena gospel, todos são da Renascer, e na verdade só estou falando sobre isso para te situar, pois ninguém se importa se um cantor americano, começou a carreira cantando na igreja, ou se o Bob Marley é da religião Rastafari, ou ainda se John Lennon é budista, pois o que realmente importa é a música, se ela é boa ou não.

    A banda evoluiu muito, da época em que começou em 1997, quando ainda se chamava Protestantes e fazia um punk rock básico e bem humorado como os Ramones. Além das mudanças de formação e de nome em 2001, três álbuns foram gravados “Tudo Vai Mudar”, de 2002, “Escute O Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço”, de 2004 e finalmente o DVD e CD, gravado ao vivo no Olympia em São Paulo em 2005, “Mais ao Vivo do Que Nunca”, que acabou saindo somente em 2006, todos lançados pela Gospel Records. O público foi conquistado a laço, através de várias apresentações empolgantes em vários eventos importantes da cena como: SOS da Vida Gospel Festival e a Marcha para Jesus, onde tocaram para dois milhões de pessoas, e numa dessas apresentações contaram com a participação especial de Rodolfo Abrantes, ex- Raimundos, que chegou a gravar com o Militantes, a música “O Velho Homem” que está no segundo álbum da banda.

    O reconhecimento veio logo, destaque nas principais publicações da cena, música nas rádios, videoclipe exibido na MTV e em outros programas musicais e o mais importante, shows lotados. Como eu disse a banda evoluiu, no segundo álbum nota-se a preocupação cada vez maior com as letras, que estão ganhando, cada vez mais, uma linguagem universal. Os arranjos cresceram, com a introdução de vários elementos, um teclado aqui, cordas ali, uma bateria eletrônica lá, tudo muito bem colocado e sutil, isso tudo sem falar nas guitarras. Ou seja aquele punk rock básico ainda está lá, como principal influência, mas a cada trabalho, o Militantes, vem construindo um estilo próprio e inconfundível. Eles estão prontos para entrar em estúdio, e como sempre, pode esperar uma boa surpresa, pois independente de qualquer coisa, eles também sempre militaram a favor do bom e velho Rock’n’Roll. Graças a Deus.

    Clemente Nascimento (Vocalista e guitarrista das bandas Inocentes e Plebe Rude e apresentador dos programas Estúdio Showlivre e Pé na Porta no site Showlivre.com do UOL).


    Formação:

    Cléber - Vocal e baixo
    Kako – Bateria
    Fabinho – Guitarra
    Fábio Custódio – guitarra e backing

    Contato para Shows e Eventos

    Maira Moura
    11 7271.1009
    midia@bandamilitantes.com.br



    Tudo Vai Mudar

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Sua Morte e Sua Vida
    02. Yeah!
    03. Careta Feliz
    04. Motivo Especial
    05. Luz do Mundo
    06. É Fácil Entender
    07. Boa Noite
    08. Ficou pra Trás
    09. Existe Solução
    10. Me Ensine a Caminhar
    11. Tudo Vai Muda



    Escute o Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Cabra Safado
    02. A Verdade
    03. Um Outro Lugar
    04. Religiosos Hipócritas
    05. O Velho Homem
    06. Meu Mundo
    07. A Vida Não Existe Sem Você
    08. Cisco
    09. Perdão
    10. Sem acreditar
    11. Deixa Rolar
    12. Beatlesom
    13. O Ladrão



    Destrua o Controle

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Covarde
    02. Mídia da Desgraça
    03. Sujeira no Senhado
    04. Destrua o Controle
    05. Respeite Minha Fé
    06. Inimigo
    07. Outra Forma
    08. Programado
    09. Muito Prazer
    10. Não Adianta Insistir
    11. Mudança Brusca
    12. E o Próximo
    13. Neandertal

    Jackson Five

    Image and video hosting by TinyPic

    The Jackson 5 (também chamados de The Jackson Five, Jackson Five, The Jackson 5ive, Jackson 5ive e The Jacksons) foi um grupo musical de R&B e Soul dos Estados Unidos. A banda conseguiu logo um grande sucesso com as suas 4 primeiras musicas ("I Want You Back", "ABC", "Stop The Love you Save" e "I'll Be There") a alcançarem o topo das paradas americanas de muitos países do mundo. O Jackson Five fazia grandes performances e encantavam o público em geral, principalmente por serem tão novos, com suas músicas de estilos variados sendo apresentadas de forma brilhante pelo grupo. Foi no grupo que Michael Jackson começou a se destacar como dançarino e cantor. As vendas do grupo em singles e álbuns, incluindo coletâneas, podem chegar a 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

    Joseph organizou Jackie, Tito, Jermaine e dois outros jovens vizinhos, Milford Hite (na bateria) e Reynaud Jones (nos teclados) em um número chamado The Jackson Brothers (Os Irmãos Jackson) em 1962. Em dois anos, Michael e Marlon começaram a tocar atabaque e pandeiro, respectivamente. Em 1966, Michael tornou-se o vocalista principal do grupo. Ele tinha então oito anos de idade.

    Com Michael à frente, o grupo começou a excursionar fazendo apresentações e venceu um concurso para amadores no Harlem, em Nova York. Os Jackson assinaram seu primeiro contrato de gravação com a Steeltown, uma gravadora local, em 1967, e tiveram seu primeiro sucesso regional com a canção Big Boy em 1968.

    Os Jackson 5 foram descobertos por dois grupos musicais da época, Gladys Knight & the Pips e Bobby Taylor & the Vancouvers, que os levaram para a gravadora Motown em 1968. Berry Gordy, chefe da Motown, comprou o contrato da gravadora Steeltown e assinou com os Jackson em março de 1969. Berry Gordy levou os Jackson para a cidade de Los Angeles e os transformou em astros mundiais. Ainda em 1969 os Jackson Five foram apresentados ao grande público por Diana Ross, e foram oficialmente lançados como a próxima grande atração da Motown.

    Os primeiros quatro singles do grupo, "I Want You Back" e "ABC", de 1969, e "Stop The Love You Save" e "I'll Be There" de 1970, todos tornaram-se primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. Outros sucessos incluem "Mama's Pearl" e "Never Can Say Goodbye" de 1971, "Lookin' Through the Windows" de 1972, "Get It Together" de 1973 e "Dancing Machine", de 1974.

    Os Jackson 5 gravaram catorze álbuns para a Motown, e Michael, Jermaine e Jackie ainda gravaram álbuns solo como parte da "franquia" Jackson Five. Muitos dos sucessos dos Jackson Five foram produzidos por produtores da Motown – Berry Gordy, Freddie Perren, Alphonzo Mizell, Deke Richards e Hal Davis.

    A banda teve um sucesso muito grande, mas a falta de interesse e liberdade para o grupo fazer suas próprias musícas por parte da Motown fez o grupo, com exceção de Jermaine, sair da gravadora e assinar um contrato com a EPIC. Depois disso o grupo passou a se chamar The Jacksons.

    Em 1975 os irmãos Jackson assinaram um novo contrato com a CBS Records, onde seriam contratados da subsidiária Epic Records. O novo negócio com a CBS rendeu bons lucros e liberdade de criação, coisas que eles não tinham muito na Motown. Ao saber que os Jackson Five haviam assinado um contrato com outra gravadora, a Motown rescindiu o contrato ficando com os direitos sobre o nome e o logotipo do grupo. Além disso, Jermaine, que havia casado com Hazel, filha de Berry Gordy, optou por permanecer na Motown para seguir carreira solo.

    Agora como The Jacksons e o irmão mais novo, Randy, no lugar de Jermaine, os irmãos continuaram sua carreira de sucesso, fazendo turnês internacionais e gravando seis álbuns entre 1976 e 1984. Hits desse período incluem "Enjoy Yourself" e "Show You The Way To Go", de 1976, "Blame It on the Boogie", de 1977, "Shake Your Body (Down to the Ground)", de 1978 e "Can You Feel It" e "This Place Hotel", de 1980.

    O grupo The Jacksons gravaria o álbum "The Jacksons Live", em 1981, e depois fez um intervalo. Jermaine regressou para a gravação e turnê do álbum Victory de 1984. Michael e Freddie Mercury participam na música "State Of Shock", que foi o maior êxito desse disco.

    No final da década, Michael e Marlon não eram mais membros do grupo, que acabou em 1990. O grupo ainda lançou, em 1989, o álbum 2300 Jackson Street.



    1969 - Diana Ross Presents The Jackson Five: Download

    1970 - ABC:
    Download

    1970 - Third Album:
    Download

    1970 - Christmas Album:
    Download

    1970 - Maybe Tomorrow:
    Download

    1971 - Goin' Back to Indiana:
    Download

    1971 - Greatest Hits:
    Download

    1972 - Lookin' Through The Windows:
    Download

    1973 - Skywriter:
    Download

    1973 - Get It Together:
    Download

    1974 - Dancing Machine:
    Download

    1975 - Moving Violation:
    Download

    1976 - Joyful Jukebox Music:
    Download

    1976 - The Jacksons:
    Download

    1977 - Goin' Places:
    Download

    1978 - Destiny:
    Download

    1979 - Boogie:
    Download

    1980 - Triumph:
    Download

    1981 - Live:
    Download

    1984 - Victory:
    Download

    1989 - 2300 Jackson Street:
    Download

    1992 - An American Dream:
    Download

    1993 - Children of the Light:
    Download

    2004 - The Very Best Of:
    Download

    2005 - Gold:
    Download


    Sr. Brasil - Lô Borges e Leila Pinheiro

    Cortesia: BAGHASSUS

    Image and video hosting by TinyPic

    O programa Sr. Brasil foi exibido inicialmente em 14 de outubro de 2008 e contou com Lô Borges e Leila Pinheiro como convidados.



    Sr. Brasil - Lô Borges e Leila Pinheiro

    01. Abertura com Rolando Boldrin
    02. Paisagem da Janela - Lô Borges
    03. Início bate papo com Lô Borges e Rolando Boldrin
    04. Causos vividos por Chico Xavier com Rolando Boldrin
    (a) O Desencarnado • (b) O Avião
    05. Causo do Avião com Lô Borges
    06. Causo (Verídico) do Aviador Cachaceiro com Rolando Boldrin
    07. O Trem Azul com Lô Borges
    08. Causo do velório (segundo o escritor Olavo Romão) com Rolando Boldrin
    09. Causo (Verídico) da apresentadora do show com Lô Borges
    10. Para Lennon e Mccartney - Lô Borges
    11. Fim bate papo com Lô Borges e Rolando Boldrin
    12. Sem Não (Trecho da 19º e última faixa do DVD Intimidade) - Lô Borges
    13. Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Lô Borges
    14. Trocando em miúdos - Leila Pinheiro
    15. Inicio do bate papo com Leila Pinheiro e Rolando Boldrin
    16. Poema "Sr. Brasil" declamado por Rolando Boldrin
    17. Isto Aqui, O Que É ? - Leila Pinheiro
    18. Chiclete com Banana (Trecho) - Leila Pinheiro e Rolando Boldrin
    19. Brasil Pandeiro - Leila Pinheiro
    20. Fim Bate Papo com Leila Pinheiro e Rolando Boldrin
    21. Breve lembrança de Grandes Humoristas com Rolando Boldrin
    22. Nó da Eucarisitia (embolada) - Rolando Boldrin
    23. Causo do Papagaio - Rolando Boldrin
    24. Encerramento - Rolando Boldrin