O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Coletânea Psychozidos

01. Tampa do Caixão - Um Soco Vale Mais Que Mil Palavras
02. Zabilly - Whiskey Cowboy
03. B.Booms - Wop Bop B.Booms
04. Diablo Cabron - Vozes
05. Skullbillies - Querida Vítima
06. Tampa do Caixão - Causa Mortes
07. Zabilly - V2 Carburado
08. B.Booms - O Chucro
09. Diablo Cabron - Maldição
10. Skullbillies - Psycho Defunto
11. Tampa do Caixão - Tô Cavando a Sua Cova
12. Zabilly - Monstro do Armário
13. B.Booms - Um Cara Falido
14. Diablo Cabron - Fora da Lei
15. Skullbillies - 7 Palmos



O Psychobilly Brasil em parceria com as bandas participantes disponibiliza a Coletânea Psychozidos, que traz à tona a nova geração do Psychobilly e Rockabilly do sul do Brasil. O projeto teve início nos primórdios de 2015 com a união de bandas amigas que, em cooperação, financiaram independentemente a gravação e a produção da Coletânea.

No total são 15 músicas de 5 bandas, sendo elas: B.Booms (Rockabilly, Curitiba - PR), Diablo Cabron (Psychobilly, Curitiba - PR), Skullbillies (Psychobilly, Curitiba - PR), Tampa do Caixão (Psychobilly, Joinville - SC) e Zabilly (Psychobilly, Colombo - PR), gravadas no Estúdio Audio Stamp em Curitiba, onde já gravaram Sick Sick Sinners, Diabatz, Hillbilly Rawride, entre outros, mixado e masterizado pelo grande Virgilio Milléo.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista Lucas Meyer, guitarrista da banda Feras do Caos.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/psychozidos

Hay Kay

01. O Herói
02. Mais Uma Vez
03. Vôo Veloz
04. Pra Que Chorar
05. Tão Normal
06. Hey Man
07. Teu Olhar
08. Eu Prefiro Ficar Só
09. Te Quero Mais
10. Shock em Nós
11. Segredos



Hay Kay foi o nome de uma banda de Hard Rock brasileira, formada no Rio de Janeiro que ficou em atividade de 1991 a 1995. A banda ficou conhecida por ter sido a primeira banda do músico Vinny. Além dele, a banda era formada pelos músicos Marcelo Sussekind (Guitarras), Roberto Lly (Baixo) - ex-integrantes do Herva Doce - Marco Strada (Bateria) e Cláudio Maza (Teclados). Em 1992 lançaram seu único álbum pelo selo BMG/Ariola.