O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 11 de junho de 2016

    Diesel

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Drain
    02. Plastic Smile
    03. Burn My Hand
    04. Kill The Inner Loser
    05. My Pain
    06. The Sun Drenched in Mud
    07. Far
    08. Redhand Saint (3 of a Kind)
    09. 4D
    10. The Sleeping Giant
    11. Nonsensical
    12. Pull Taqueopariu



    Formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte (MG) por Gustavo Drummond (guitarra e voz), Jean Dolabella (bateria), Leo Marques (guitarra) e TC (baixo), a banda Diesel tem um rock pesado, nervoso, com letras bem trabalhadas. Há quem diga que os garotos saíram de um beco de Seattle, pois trabalha a influência grunge na linha de bandas consagradas como Pearl Jam, Stone Temple Pilots e Incubus. Mudaram o nome para "Udora" e se radicaram nos Estados Unidos.

    Ave Sangria

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Dois Navegantes
    02. Lá Fora
    03. Três Margaridas
    04. O Pirata
    05. Momento na Praça
    06. Cidade Grande
    07. Seu Waldir
    08. Hei! Man
    09. Por Que?
    10. Corpo em Chamas
    11. Geórgia, a Carniceira
    12. Sob o Sol de Satã



    Ave Sangria é um conjunto musical brasileiro de Rock Psicodélico, um dos principais expoentes da cena musical psicodélica pernambucana dos anos 1970, junto com Alceu Valença, Flaviola e o Bando do Sol, Lula Côrtes, Marconi Notaro e Lailson.

    Inicialmente chamado de Tamarineira Village, o conjunto mudou de nome por sugestão de uma cigana que os integrantes conheceram no interior da Paraíba. Era formado por Marco Polo (vocais), Ivson Wanderley (guitarra solo e violão), Paulo Raphael (guitarra base, sintetizador, violão, vocal), Almir de Oliveira (baixo), Israel Semente (bateria) e Agrício Noya (percussão). Seu trabalho mais conhecido é o álbum Ave Sangria de 1974.

    O grupo foi alvo da censura do governo militar. A ilustração da capa do disco sofreu modificações, sendo definida pelos integrantes como um "papagaio drag queen".