O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 1 de julho de 2015

    Rygel - Revolution

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Save Me
    02. Worst in Me
    03. The Story Begins
    04. Before The Dawn
    05. Mutual Leeching
    06. Meaning of Life
    07. Arisen
    08. Repentance
    09. Burning Remains
    10. Damage Done
    11. This Man




    Rigel (em inglês, RYGEL) é a estrela mais brilhante da constelação de Orion.

    Uma supergigante azul com trinta e cinco vezes o tamanho do Sol e cerca de oitenta e cinco mil vezes mais luminosa que ele, sendo a sétima estrela mais brilhante do céu.

    A estrela RYGEL batizou no ano de 2000 a banda santista de Heavy Metal - RYGEL, com influências que vão do hard rock ao death metal, traz ao público um thrash/power metal moderno feito para unir no mesmo mosh pit desde os mais jovens até os fãs do puro Heavy Metal Tradicional.

    O terceiro e mais novo álbum de estúdio do RYGEL, intitulado REVOLUTION, traz uma nova roupagem às composições da banda.

    O conceito de REVOLUTION é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando e reaprendendo a viver.

    A parte visual do álbum representa a evolução significativa do RYGEL explorando os elementos que ilustram cada assunto abordado nas músicas. Sua belíssima arte gráfica foi criada pelo designer e guitarrista Vinnie Savastanno e possui várias referências ao atual estado de espírito da banda.

    A pré-produção ficou a cargo do guitarrista e vocalista Wanderson Barreto, as gravações foram realizadas pelo produtor Thiago Hospede no estúdio Lamparina e a produção vocal é assinada por Nando Fernandes.

    Um dos grandes triunfos do álbum REVOLUTION é a evolução musical do RYGEL. O disco traz uma banda coesa, muito forte, com uma sonoridade moderna e pesada aliada a passagens melodiosas, riffs técnicos e refrões cativantes feitos para serem cantados a plenos pulmões nos shows do RYGEL.

    REVOLUTION lançado em Maio de 2015 em todo o Brasil.

    Site oficial: http://www.rygel.net/