O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 31 de março de 2012

    Lulu Santos

    Image and video hosting by TinyPic

    Luís Maurício Pragana dos Santos (Lulu, Rio de Janeiro/RJ, 4/05/53) começa a tocar guitarra aos treze anos de idade - Aos dezenove, forma seu primeiro grupo, o Veludo Elétric - Um ano depois, passa a integrar o Vímana, que também tem na sua formação Lobão e Ritchie em início de carreira. A banda chega a gravar um LP, que não é lançado - o único registro no vinil é o compacto "Zebra" - Seu primeiro trabalho individual é "Gosto De Banana", um compacto creditado a Luís Maurício - "Tesouro Da Juventude", parceria com Nelson Motta lançada em compacto, alcança boa execução no rádio em 81. Ainda nesse ano, a dupla consegue mais um hit: "Areias Escaldantes" - Em 82, lança o primeiro LP, Tempos Modernos, que tem três faixas insistentemente tocadas pelo rádio: "De Repente Califórnia", "Tempos Modernos" e "Não Vá Para Nova Iorque" - "Como Uma Onda", faixa do álbum O Ritmo Do Momento, é um dos maiores hits de 83 - Lulu repete o êxito com Tudo Azul, que emplaca quatro hits. No ano seguinte, participa da primeira edição do Rock In Rio e consegue projeção nacional. Normal, produzido pelo próprio cantor, não consegue o mesmo sucesso dos álbuns anteriores - Volta às paradas com Lulu, que inclui os hits "Casa", "Minha Vida" e "Condição". O disco alcança a marca de 170 mil cópias vendidas - Em 88, faz o show nacional de maior sucesso da primeira edição do Hollywood Rock. Nesse mesmo ano, duas faixas de seu novo LP, Toda Forma De Amor, conseguem boa execução em rádio: "A Cura" e a faixa-título - Ainda em 88, apresenta-se no festival de Montreux, na Suíça - "Eu Não Acredito", versão de "I´m A Believer", de Neil Diamond, é o hit de Honolulu, seu lançamento mais recente.

    FRASES: "Foi a pior experiência da minha vida" (sobre o Rock In Rio 85). "A estética do rock acabou, o negócio agora é MPB" (em 89). "O Brasil trata mal seus artistas". "Acho esquisita a comparação com Roberto Carlos. Não temos nada em comum, a não ser uma certa empatia popular". "Não me considero roqueiro. É uma palavra horrível. Sou mais pop".


    1982 - Tempos Modernos: Download

    1983 - O Ritmo do Momento:
    Download

    1984 - Tudo Azul:
    Download

    1985 - Normal:
    Download

    1986 - Lulu:
    Download

    1988 - Toda Forma de Poder:
    Download

    1989 - Amor à Arte:
    Download

    1989 - Popsambalanço:
    Download

    1990 - Honolulu:
    Download

    1992 - Mondo Cane:
    Download

    1994 - Assim Caminha a Humanidade:
    Download

    1995 - Eu e Memê, Memê e Eu:
    Download

    1996 - Anti Clone Tropical:
    Download

    1997 - Liga Lá:
    Download

    1999 - Calendário:
    Download

    2000 - Acústico MTV:
    Download

    2002 - Programa:
    Download

    2003 - Bugalu:
    Download

    2004 - Ao Vivo MTV:
    Download

    2005 - Letra e Música:
    Download

    2007 - Long Play:
    Download

    2009 - Singular:
    Download

    2010 - Acústico MTV II:
    Download

    18voutz - O Teu Caminho é o Que Te Mantém

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Afasia
    02. Cicatrizes
    03. Falsa Liberdade
    04. Sem Parar
    05. Sentido Contrário



    18voutz é uma banda de nu metal / alternativo formada em meados de 2006. A banda tem suas letras focadas na vida, defendendo os valores morais e de ética da família, estimulando o respeito ao ser humano como pessoa e não se limitando a rótulos, status, crenças, escolhas, etnia. Também salientando os problemas da sociedade, destacando seus maiores defeitos ainda na esperança de mudar o sentido pelo qual o mundo segue. Significado do nome: Volts – Fomos fabricados, para uma certa voltagem, algo que suprime nossas necessidades e que nos da a vida, e só funcionamos com essa energia para o qual fomos fabricados. 18 – É equivalente ao valor numérico da palavra “Chai” que significa “vivo” em hebraico – 18voutz é a tensão pelo qual necessitamos que circule pelas nossas veias pra que possamos viver de verdade, livres e felizes.

    Site da banda: http://www.18voutz.com.br/