O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 28 de maio de 2016

    Azymuth - Ao Vivo no SESC Consolação

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Marrocos Club
    02. Tree House
    03. Águas de Março
    04. May I Have This Dance
    05. Partido Alto
    06. Dear Limmertz
    07. Last Summer in Rio
    08. Tempos Atrás



    Apresentação da banda Azymuth em 09 de abril de 2012 no SESC Consolação para o projeto "Instrumental SESC Brasil" (www.instrumentalsescbrasil.org.br).

    O trio brasileiro, que soma 40 anos de estrada, participou de movimentos como o Soul nacional (ao lado do Trio Ternura, Tony Tornado, Tim Maia, Hyldon) e o Rock Brasileiro dos anos 70 (com Raul Seixas, Rita Lee e Erasmo Carlos). O grupo tem sua sonoridade calcada em teclados antigos e batidas que unem Soul, Jazz, Samba e Rock, e já participou de gravações em estúdios com diversos cantores e orquestras.

    Smack! - Ao Vivo no SESC Consolação

    Image and video hosting by TinyPic

    01. N°4
    02. Faça Umas Compras
    03. Mediocridade Afinal
    04. Limite Eternidade
    05. Desespero Juvenil
    06. Fora Daqui II
    07. 16 Horas e Pouco
    08. Rádio Smack
    09. Sete Nomes
    10. Se Você
    11. Excomungado
    12. Tempo, Tempo, Tempo
    13. Última Chamada
    14. Noite e Dia
    15. Chance de Fuga



    Apresentação da banda Smack! em 12 de janeiro de 2015 no SESC Consolação para o projeto "Instrumental SESC Brasil" (www.instrumentalsescbrasil.org.br).

    Grupo de Rock formado na cidade de São Paulo em 1984. Todos os seus integrantes desenvolviam trabalhos paralelos ao grupo. Pamps era membro da banda de apoio de Itamar Assumpção, a Isca de Polícia, Scandurra era do IRA! e Sandra participava das Mercenárias. O grupo lançou seu primeiro LP em 1985, pelo selo Baratos Afins. No mesmo ano, Scandurra saiu do grupo para dedicar-se exclusivamente ao IRA!. Desde 2009 o grupo tem se reunido novamente agora com Pitchu na bateria.