O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 8 de março de 2011

    Plasmatics

    Image and video hosting by TinyPic

    O Plasmatics foi uma banda Americana de Punk/Metal formada pelo graduado na Universidade de Yale e radical anti-artistas Rod Swenson junto com Wendy O. Williams. A banda era um grupo controverso que ficou conhecido por suas apresentações selvagens que quebrou incontáveis tabus que acabou sendo um grande ataque a Cultura Popular Americana.

    Juntando guitarras que mais pareciam serras elétricas, arremessos de microfones e sessões de destruição de televisões com martelos Williams e Os Plasmatics destruíam carros em suas apresentações ao vivo. Certa vez Williams foi arrastada e espancada várias vezes em Milwaukee pela polícia antes de começar a usar indecência pública em suas apresentações. O grupo foi banido de Londres, onde eles foram tachados de anarquistas, e desordeiros, logo foram banidos de Zurique e em todos os lugares.

    A carreira de Williams e Os Plasmatics teve 7 álbuns, sendo que alguns destes foram lançados como álbuns solo de Wendy O. Williams. Williams recebeu uma indicação ao Grammy por ser uma das melhores vocais femininos do rock. A banda sempre mudava sua formação sendo que em cada gravação era uma formação diferente, durante toda a história da banda passaram por ela 17 membros diferentes tocando nos 10 anos de banda em que Williams tocou. As influências da banda podem ser sentidas em várias vocais femininas do rock e em muitas banda que nasceram nesses últimos 20 anos. Em 06 de abril de 1998; Wendy O. Williams é encontrada morta próxima de sua residência aos 48 anos de idade. O inquérito que apurou as causas constatou que a vocalista do Plasmatics suicidou-se com um tiro na nuca em uma área arborizada próxima à sua casa.


    1979 - Meet the Plasmatics: Download

    1980 - New Hope for the Wretched:
    Download

    1981 - Beyond the Valley of 1984:
    Download

    1981 - Metal Priestess:
    Download

    1982 - Coup D'etat:
    Download

    1984 - WOW:
    Download

    1985 - Bump N' Grind:
    Download

    1986 - Kommander of Kaos:
    Download

    1987 - Maggots The Record:
    Download

    1988 - Deffest! and Baddest!:
    Download

    2000 - Coup de Grace:
    Download

    2002 - Final Days Anthems for the Apocalypse:
    Download

    2002 - Put Your Love in Me Love Songs for the Apocalypse:
    Download

    2003 - Wendy O. Williams: A Retrospective:
    Download

    2004 - Early Years:
    Download

    The Police

    Image and video hosting by TinyPic

    Gordon Matthew Sumner (Sting, Wallsend/GB, 02/10/51, vocais, baixo, teclados) é convidado por Stewart Armstrong Copeland (Virginia/EUA, 16/07/55, bateria) para formar o Police, em 76 - A primeira apresentação acontece em Londres, em 77, com Henry Padovani na guitarra. Nesse mesmo ano, gravam um compacto independente, "Fall Out" - Com a saída de Padovani, no final desse ano, a guitarra passa para as mãos de Andy Summers (Blackpool/GB, 31/12/42). Em 78, assinam com a A&M e gravam o compacto "I Can´t Stand Losing You". O primeiro LP, Outlandos D´Amour, inclui o hit "Roxanne" - Regatta De Blanc, LP de 79, coloca "Walking On The Moon" e "Message In A Bottle" no primeiro lugar na parada norte-americana - Em 80, o Police consegue seu primeiro disco de platina nos EUA com o LP Zenyatta Mondatta - Em 81, lançam Ghost In The Machine, que vende dois milhões de cópias. "Every Little Thing She Does Is Magic" chega ao terceiro posto na parada norte-americana - Em fevereiro de 82, o grupo se apresenta no Brasil, com dois shows no ginásio do Maracanãzinho (RJ) - Em 83, lançam o último LP, Synchronicity, que inclui o hit "Every Breath You Take", primeiro lugar nas paradas americana e inglesa - Voltam a se reunir em 86, quando regravam "Don´t Stand So Close To Me" para uma coletânea de hits do Police. Em 2007 fazem um show no Estádio do Maracanã (RJ).

    FRASES: "Na medida em que o público se familiarizou conosco, nossa autoconfiança aumentou e fomos ficando mais individualizados. No final, cada um de nós queria estar sozinho" (Sting).


    1979 - Outlandos D'Amour: Download

    1979 - Reggatta De Blanc:
    Download

    1980 - Zenyatta Mondatta:
    Download

    1981 - Ghost in the Machine:
    Download

    1983 - Synchronicity:
    Download

    1986 - Every Breath You Take The Singles:
    Download

    1995 - Live!:
    Download

    2007 - Live in Rio:
    Download

    Ramones

    Image and video hosting by TinyPic

    Jeffrey Hyman (Joey Ramone, vocais), John Cummings (Johnny Ramone, Long Island/EUA, guitarra), Douglas Colvin (Dee Dee Ramone, Virginia/EUA, 18/09/S2, baixo) e Tom Erderiyi (Tommy Ramone, Budapeste/Hungria, bateria) formam a banda em 74. Nos dois anos seguintes fazem várias apresentações no CBCB, em Nova York, consolidando-se como um dos principais precursores do movimento punk - Em 76, assinam com a Sire Records e lançam Ramones. No segundo semestre desse ano, sai o LP Ramones Leave Home - "Sheena Is A Punk Rocker", faixa de Rocket To Russia, fica entre as Trinta Mais na parada britânica em 77. Ainda nesse ano, Tommy é substituído por Mark Bell (Marky Ramone, bateria) - Em 79, fazem uma aparição no filme Rock´N´Roll High School, de Roger Corman - O LP de 80, End Of The Century, traz o hit "Baby I Love You" - Logo depois do lançamento de Subterranean Jungle, em 83, o grupo passa por uma crise interna. Marky é substituído por Richard Beau (Richie Ramone, bateria) a partir de Too Tough To Die, de 85 - Animal Boy é lançado em 86. No ano seguinte, Beau deixa o grupo para o retorno de Marky - Em janeiro de 87, os Ramones fazem três shows no Brasil. Ainda nesse ano, "Bonzo Goes To Bitburg", do LP Halfway To Sanity, torna-se um hit na Europa. Brain Drain, de 89, inclui a faixa "Pet Sematary", que coloca novamente o grupo nas paradas. Em abril de 91, a banda volta ao Brasil para uma nova turnê.

    FRASES: "Decidimos começar nosso próprio grupo porque queríamos trazer de volta a energia ao rock´n´roll". "Nossa música é uma resposta ao som da primeira metade dos anos 70. Aquilo tudo era uma bobagem. Tocamos rock´n´roll, não fazemos solos" (Joey Ramone).


    1976 - Ramones: Download

    1977 - Leave Home:
    Download

    1977 - Rocket to Russia:
    Download

    1978 - Road to Ruin:
    Download

    1979 - It's Alive:
    Download

    1980 - End of the Century:
    Download

    1981 - Pleasant Dreams:
    Download

    1983 - Subterranean Jungle:
    Download

    1984 - Too Tough to Die:
    Download

    1986 - Animal Boy:
    Download

    1987 - Halfway to Sanity:
    Download

    1988 - Ramones Mania:
    Download

    1989 - Brain Drain:
    Download

    1991 - Loco Live:
    Download

    1992 - Mondo Bizarro:
    Download

    1993 - Acid Eaters:
    Download

    1995 - ¡Adios Amigos!:
    Download

    1996 - Greatest Hits Live:
    Download

    1997 - We're Outta Here!:
    Download

    2000 - Ramones Mania 2:
    Download

    2001 - You Don't Come Close:
    Download

    2001 - Masters of Rock:
    Download

    2002 - Best of the Chrysalis Years:
    Download

    2002 - Loud, Fast Ramones: Their Toughest Hits:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2003 - NYC 1978:
    Download

    2004 - The Best of The Ramones:
    Download

    2005 - Weird Tales of the Ramones:
    Download Parte 1 / Download Parte 2 / Download Parte 3

    2006 - Greatest Hits:
    Download

    2007 - Essential: Download

    R.E.M.

    Image and video hosting by TinyPic

    Michael Stipe (EUA, 04/01/60, vocais), Peter Buck (EUA, 06/12/56, guitarra), Bill Berry (Macon/EUA, 31/07/58, bateria) e Michael Mills (Mike, Hibbing/EUA, 17/12/58, baixo), colegas na Universidade da Geórgia, em Athens, começam a tocar juntos em 80. No ano seguinte, lançam por um selo local o single "Radio Free Europe". - Em 82 o conseguem um contrato com o selo independente I.R.S.. O lançamento seguinte, ainda nesse ano, é o EP Chronic Town - O primeiro LP, Murmuro é saudado com entusiasmo pela crítica especializada, mas não alcança sucesso comercial. Os LPs seguintes, Reckoning e Fables Of The Reconstruction, apesar de bem executados pelas rádios universitárias norte-americanas, não conseguem boas vendagens - A popularidade do grupo cresce em 86 com Life´s Rich Pageant, que vende 500 mil cópias - Document, lançado no ano seguinte, chega ao décimo lugar da parada norte-americana, puxado pelo single "The One I Love" - Em 88, assinam com a Warner. Green, o primeiro lançamento pela nova gravadora, chega no Top Ten da parada norte-americana, e o grupo emplaca mais três hits: "Stand" "Pop Song 89" e "Orange Crush". Segue-se uma turnê mundial de grande sucesso - O grupo retorna à cena em 91, liderando a parada norte-americana com o compacto "Losing My Religion" e o LP Out Of Time.

    FRASES: "Acho que foi o tempo que nos alcançou". "Não consigo entender. É um disco bem estranho, nada comercial" (Stipe, sobre o sucesso de Document). "Não abdicamos um milímetro de nossa dignidade para vender discos" (Bill Berry). "Estamos cansados de atuar como estrelas do rock, fazer shows para grandes platéias e ver à frente pessoas histéricas" (Berry, sobre a turnê mundial de Green). "Queríamos romper com o rótulo de ´guitar band´ dos anos 80. Por isso, nós trocamos de instrumentos" (Mills, sobre o LP Out Of Time).



    1983 - Murmur: Download

    1984 - Reckoning:
    Download

    1985 - Fables of the Reconstruction:
    Download

    1986 - Lifes Rich Pageant:
    Download

    1987 - Document:
    Download

    1988 - Green:
    Download

    1991 - Out of Time:
    Download

    1992 - Automatic for the People:
    Download

    1994 - Monster:
    Download

    1996 - New Adventures in Hi-Fi:
    Download

    1998 - Up:
    Download

    2001 - Reveal:
    Download

    2004 - Around the Sun:
    Download

    2008 - Accelerate:
    Download

    2011 - Collapse Into Now:
    Download

    Majority One - Rainbow Rockin' Chair

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Get Back Home
    02. A Hard Days Night
    03. Friday Man
    04. A Cigarette, A Cup of Tea
    05. Because I Love
    06. Charlotte Rose
    07. Rainbow Rocking Chair
    08. Depths of My Mind
    09. Glass Image
    10. Don't Mind the Rain
    11. Letter from the Queen
    12. I See Her Everywhere
    13. Looks Like Rain
    14. Love Came Today
    15. Feedback
    16. No Matter What
    17. Freedom
    18. Birds Must Learn to Fly