O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    Creed

    Image and video hosting by TinyPic

    Creed é uma banda de Post-grunge norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo anunciou um hiato em 2004. Mas em Abril de 2009, no entanto, o site oficial do Creed foi re-lançado, e um vídeo com nome "coming soon 2009" foi colocada na página inicial, o que confirma agora que a banda está de volta. O grupo já vendeu mais de 50 milhões de copias no mundo e 35 milhões só nos E.U.A., recebendo quatorze discos de platina. Com o 9º lugar alcançado pela banda na lista da Billboard dos artistas que mais venderam discos nas ultimas décadas, o Creed está entre as maiores bandas de rock das últimas décadas.

    Em 27 de abril de 2009 o Creed anunciou que os quatro membros originais da banda original estão juntos de volta para uma turnê e lançaram um álbum no final de 2009, com o nome de Full Circle.


    1997 - My Own Prison: Download

    1999 - Human Clay:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2001 - Weathered:
    Download

    2004 - Greatest Hits:
    Download

    2009 - Full Circle:
    Download

    A Bolha

    Image and video hosting by TinyPic

    A Bolha é uma banda de rock brasileira formada em 1965 no Rio de Janeiro, com o nome The Bubbles. Participou ativamente do circuito de bailes, programas de rádio e de tv que existia na capital carioca naquela época. No início tocavam apenas covers ou versões de canções e bandas de sucesso da Europa e dos Estados Unidos, mas, no início dos anos 70, passaram a compor canções próprias e chegaram a gravar dois álbuns, em 1973 e 1977. Encerraram as atividades em 1978, mas voltaram a ativa em 2007, chegando a gravar um novo álbum, para então pararem novamente.

    Tocaram como banda de apoio para Gal Costa, Leno, Márcio Greyck, Raul Seixas e Erasmo Carlos. Seus integrantes deram origens a várias bandas que fariam sucesso na década seguinte como Herva Doce, Roupa Nova e Hanói-Hanói.


    1973 - Um Passo à Frente: Download

    1977 - É Proibido Fumar:
    Download

    2006 - É Só Curtir:
    Download

    2010 - The Bubbles - Raw and Unreleased:
    Download