O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 19 de maio de 2017

    Luta Civil - Mentiras e Piadas

    01. POP Pra Quê?
    02. Eu Quero (Trilha Sonora Rock'n'Roll)
    03. Mentiras e Piadas
    04. Dependência
    05. Mosh
    06. Outra Resposta
    07. Inaceitável
    08. Notícias do Fim Novamente
    09. Lixo Humano
    10. Porra Nenhuma
    11. País dos Miseráveis



    Formada por Leo Moraes (guitarra e vocal), Maurício Martins (baixo e vocal) e Eduardo Coes (bateria), a banda possui influências de Replicantes, Inocentes, Cólera e Garotos Podres. O som sujo da Luta Civil possui letras de contestação, além de expressar a luta diária de muitos que buscam sobreviver em uma sociedade cada vez mais consumista e com valores tão deturpados. O álbum foi lançado pelo selo independente Nada Pop Records e em breve será distribuído fisicamente.

    Antes do lançamento do primeiro álbum da banda, a Luta Civil participou de duas coletâneas intituladas "50 Tons de Ódio" e "50 Tons de Fúria", que reuniu 50 bandas em cada álbum tocando músicas de até um minuto.

    Página da banda no Facebook: https://www.facebook.com/lutacivil/.

    Balls

    O quinteto se reuniu em 2011 em São Paulo, com a proposta de manter viva a chama do bom e velho Rock and Roll, o que chamou a atenção dos organizadores do Lollapalooza, festival internacional que aconteceu em abril de 2012 em SP, no Jockey Club. A banda foi uma das atrações do Palco Alternativo, agradando o público e a crítica especializada. O clipe da música “Até Agora”, gravado no Lollapalooza, entrou para a programação do Multishow e Canal Bis.

    A música “Ela Tem Tudo”, ficou em primeiro lugar no São Judas Music Festival em novembro de 2011. Na etapa final, dividiram o palco do Clube Juventus com a cantora Pitty. Mais adiante, gravaram duas faixas para o CD promocional do festival no estúdio Midas, do produtor Rick Bonadio.

    Lançaram em março de 2012 o CD “Balls” e em setembro de 2014 o segundo CD "Prazer Te Conhecer". Em abril de 2015, um novo EP, "Sem Stress", disponível gratuitamente nas plataformas de streaming. Em maio de 2016, mais um EP "Ao Vivo No Estúdio", também lançado on line.

    No Canal BIS, além do clipe “Até Agora”, já emplacaram mais 2 vídeos, “Tocando a Gente Se Entende” e “Ela Tem Tudo”. A banda é uma das únicas do cenário independente a assinar um contrato com a VEVO, possuindo uma página própria no site e um canal VEVO no Youtube.

    A formação atual da banda é : Rogério Matua (Vocal), Pi Malandrino (Guitarra e backing vocal), Fernando Gargantini (Guitarra e backing vocal), Lauro Santhiago (Bateria) e Marcelo Chaves (Baixo).

    Página da banda no Facebook: https://www.facebook.com/Bandaballs/.



    2012 - Balls: Download

    2014 - Prazer Te Conhecer:
    Download

    2015 - Sem Stress EP:
    Download

    2016 - Ao Vivo no Estúdio:
    Download