02. Wash The Dishes
03. White Zombie
04. Martians, Go Home!
05. Syphilis
06. Mummy's Ghost
07. Never Trust a Guy Named Bruce
08. Festus The Farmer
09. Searching for a Hard Fuck Up
10. Eyes of Blue
11. The Swamp Thing
12. The Soviet American Attack!!!!!

SAR é a forma abreviada do nome Soviet American Republic, um quinteto psychobilly paulistano cultuado entre o restrito público do gênero. O SAR teve a atitude pioneira de trazer letras em inglês numa época em que poucas bandas brasileiras se arriscavam no idioma bretão. A maneira de cantar bastante peculiar do vocalista Niki Nixon, junto com Duda Ratt (guitarra), Tony The Tiger (guitarra), R.Rick (baixo) e Luiz Fernando (bateria), mostrava completa sintonia do SAR com os grandes nomes do Psychobilly mundial, tais como Guana Batz, Meterors, Cramps e Demented Are Go.
O álbum traz 12 canções Psycho com aquelas referências herdadas pelo estilo: Surf Music, Punk Rock e outros. Os destaques ficam para o Country’a’billy "Festus The Farmer" com a participação de todos os animais da fazenda, e as divertidas "Syphilis" e "Never Trust a Guy Named Bruce", também há dois temas instrumentais: 'Martians, Go Home" e "The Soviet American Attack!!!!!".
"Join The Mess or Leave The Town" é o único registro sonoro do SAR, lançado pelo selo paulistano Devil Discos apenas em LP, o disco não teve reedições. O projeto gráfico é completo, traz todas as letras, ficha técnica e fotos integrantes. A capa e contra-capa tem ilustrações de Paulo H. (Biff) que chamam bastante a atenção, na capa zumbis psycho fundam a Republica Soviética Americana, numa época de guerra fria a provocativa imagem ganha um forte significado. O álbum é um dos raros registros dos primórdios do Psychobilly nacional.