O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 4 de março de 2017

    Cidadão Instigado

    O Cidadão Instigado é uma banda criada em 1996, em Fortaleza e liderada por Fernando Catatau, também compositor e arranjador de todas as músicas da banda; o Cidadão Instigado faz um Rock influenciado pela música nordestina e pelo Rock dos anos 1970, além da música romântica "brega" brasileira - o que se evidencia pelo tom muitas vezes melancólico das canções.

    O primeiro álbum da banda foi gravado no ano de 2002, intitulado O Ciclo da De.Cadência. Três anos mais tarde, foi lançado O Método Túfo de Experiências.

    Em setembro de 2009, a banda lançou o álbum UHUUU!, que contou com a participação de Arnaldo Antunes (cujo álbum "Iê Iê Iê" foi produzido por Fernando Catatau) nas canções "Doido" e "O Cabeção" e de Edgard Scandurra na faixa "Dói". O projeto UHUUU!, produzido pela própria banda, foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e contou com o patrocínio da Funarte.

    Página da banda: http://www.cidadaoinstigado.com.br.


    1998 - Cidadão Instigado EP: Download

    2002 - O Ciclo da Dê.Cadência:
    Download

    2005 - Cidadão Instigado e o Método Túfo de Experiências:
    Download

    2009 - UHUUU!:
    Download

    2015 - Fortaleza:
    Download

    2017 - Cidadão Instigado (Cassete - Edição Especial 20 Anos Cidadão Instigado):
    Download

    Nenhum comentário: