O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Magic De Spell - Nightmare (30th Anniversary Edition)

Image and video hosting by TinyPic

01. Poor Johnny's Lonely Blues
02. Sweating All Over
03. Virgin Freedom
04. Root Out (Demo Unreleased)
05. Snakes of the Night (Demo Unreleased)
06. Crime (Live, Sporting 1982, Supporting 'The Fall')
07. End of Nirvana
08. C.B. (City is Burning)
09. Nightmare (Demo Unreleased)
10. King Elisabeth (Instrumental Unreleased)
11. Zebra (Demo Unreleased)



Este álbum é uma coletânea da banda contendo o primeiro (e muito procurado) compacto de 1981 chamado de "Nightmare", incluindo as músicas "Poor Johnny's Lonely Blues", "Sweating All Over" and "Virgin Freedom", duas músicas da compilação "Happening '82" ("End of Nirvana" e "CB (Cidade Is Burning)") e seis músicas inéditas a partir da temporada 1981-82.

Todas as faixas foram gravadas pelo primeiro original line-up:. Alex Kyriakakis (vocal), George Scarlatos (baixo), Theodore Vlahakis (bateria) e George Alahouzos (guitarra). Com essas músicas foram classificados como uma banda de punk rock (embora suas influências não foram totalmente "punk" e seu som não chega a ser "punk rocker"), de forma sucedida, combinando elementos da primeira geração de bandas punk britânicas com Rock dos anos 70.

Riffs mais complexos (onde a influência do rock dos anos 70 é aparente), em comparação com seus contemporâneos britânicos, guitarra acentuado, baixo controlado, bateria nervosa e letras em inglês; No final um som único. É assim que o punk grego nasceu; alguns anos antes deles, "Parthenogenesis", impulsionou a coisa toda com poderosas apresentações ao vivo, mas nunca registrou qualquer material.

Então, Magic De Spell é o primeira banda grega de "punk", que teve seu som gravado em vinil, pela "Happening Records", de propriedade de irmãos Kerasiotis. "Nightmare" foi a única canção, extraída de uma fita gravada há 30 anos. A única canção, que não vem daquela época, é "Snakes of the Night", escrito em 1984, após a banda ter abandonado o seu "primitivo" período punk em 1982 e mudou-se para mais novas direções new wave / dark synth, com um novo vocalista e frontman e com a contribuição de vários novos membros ... Mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...