O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Not Only Bones

Image and video hosting by TinyPic

01. I'm an Empty Dream's Keeper
02. Blind Parking
03. Night After Night
04. Dark Radio
05. Coffin Boats
06. Bathroom Song
07. Εγώ
08. The Movie
09. I Never Been a Child
10. Dead Mothers
11. L' Enfant Mort
12. God Never's Comin' Here
13. Last Lift
14. Night Prologue



Not Only Bones (o nome foi retirado do último parágrafo de Nikos Kazanztakis, "Askitiki"), banda underground grega dos anos 80, era formado por duas pessoas: Iannis Raikos (música e voz) e Philippe Mignon (letra e sintetizadores). Eles auto-lançaram duas fitas cassete em 1984 e 1986, que estavam muito à frente de seu tempo, por ter um som único, misturando sons sintetizados contemporâneos obscuros com vanguarda e os elementos do ambiente. Provavelmente, não há nenhuma outra banda da época, que foi improvisado em tais particularidades e fora do comum.

Usando principalmente sintetizadores e um emulador EMS, eles criaram uma atmosfera claustrofóbica obscura e sombria, onde algumas melodias podem criar um ambiente falso otimista, apenas para as letras para puxá-lo de volta para uma realidade pessimista. A Geheimnis Records orgulhosamente apresenta a primeira das duas fitas cassete de 1984.

É a estréia - mais crua e dura - do álbum, incluindo 14 faixas anti-conformistas, que pode ser ouvido, lido ou melhor: fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Este "sound-jigsaw book" foi cuidadosamente remasterizado a partir das fitas originais de Iannis Raikos, e se não fosse por ele, esta verdadeira jóia da música nunca poderia ter sido liberada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...