O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 7 de março de 2011

    Slayer

    Image and video hosting by TinyPic

    Kerry King (EUA, guitarra), Tom Araya (EUA, baixo, vocais), Jeff Hanneman (EUA, guitarra) e Dave Lombardo (EUA, bateria) começam a ensaiar em 81, em Los Angeles. No ano seguinte, passam a ser empresariados por Brian Slegel, que consegue um contrato com o selo independente Metal Blade Records. Ainda nesse ano, participam da coletânea Metal Massacre com a faixa "Agressive Perfector" - Em 84, lançam o álbum de estréia, Show No Mercy, que não obtém sucesso comercial. Após uma turnê promocional pelos EUA, gravam, ainda nesse ano, o EP Hunting The Chapel. Logo após seu lançamento, King deixa temporariamente o Slayer, passando a integrar o Megadeth. O guitarrista retornará ao Slayer poucos meses depois - Em 85, acontece o lançamento de Hell Awaits. A turnê desse ano, ao lado de Venom e Exodus, é registrada no vídeo Ultimate Revenge - Reign In Blood, primeiro LP do grupo lançado pelo selo Def Jam em 87, transforma-se no seu maior sucesso comercial até então. O disco vende 500 mil cópias, estabelecendo o Slayer como uma das mais populares bandas de thrash metal do planeta - No ano seguinte, o grupo torna-se nacionalmente conhecido nos EUA tom a regravação de "In-A-Gadda-Da-Vida" (do Iron Butterfly), incluída na trilha do filme Abaixo De Zero (Less Than Zero), - Seasons chega ao terceiro lugar da parada britânica especializada em heavy em 90. No início de 91, a banda parte para uma excursão pela Europa ao lado do Anthrax e Megadeth, na turnê Clash af The Titans.

    FRASES: "Antes de morrer, eu gostaria de testemunhar a Terceira Guerra Mundial. A idéia da guerra é uma coisa muito forte dentro de mim". "A gente não se preocupa, de maneira nenhuma, em fazer músicas para rádio" (Jeff Hanneman). "Gravamos essa música de brincadeira. Era só uma piada" (Jeff Hanneman, sobre o sucesso da regravação de "In-A-Gadda-Da-Vida", em 87). "Gostamos de tocar o mais rápido que podemos e fazer voar as portas dos locais onde tocamos" (Dave Lombardo). "Quando éramos garotos, o nosso objetivo era ser a banda mais rápida do mundo" (Kerry King).


    1983 – Show No Mercy: Download

    1984 – Haunting the Chapel EP:
    Download

    1985 – Live Undead:
    Download

    1985 – Hell Awaits:
    Download

    1986 – Reign in Blood:
    Download

    1988 – South of Heaven:
    Download

    1990 – Seasons in the Abyss:
    Download

    1991 – Decade of Aggression:
    Download Parte 1 / Download Parte 2 / Download Parte 3

    1994 – Divine Intervention:
    Download

    1996 – Undisputed Attitude:
    Download

    1998 – Diabolus in Musica:
    Download

    2001 – God Hates Us All:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2006 – Christ Illusion:
    Download

    2009 - World Painted Blood:
    Download

    Nenhum comentário: