O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 22 de setembro de 2017

    Coletanea Hard Rock Paradise Vol. 1


    01. Fire Strike - Night Fever
    02. Karittah - Never Say Never
    03. Clavion - Its My Cross
    04. Gueppardo - Fúria e Paixão
    05. Indiscipline - Indiscipline
    06. Savannah - Die for Freedom
    07. Caveman - Let Me Go Again
    08. LeatherJacks - People (We're Chosen Ones)
    09. Rose Red - Four Roses
    10. Sex Trigger - Hard Rock Hurricane
    11. Pétalas Insanas - Hey Menina
    12. Jukebox From Hell - O Tolo Que Pensava Ser Rei
    13. Tublues - Em Lugar Nenhum
    14. Melyra - Silence
    15. Krull - Metal Swords and Fire
    16. Crom - The Vickings Are Coming



    A coletânea é uma iniciativa do radialista e produtor do programa Hard Rock Paradise, Paulo “Destroyer” Maia e traz 16 bandas do estilo de todo o Brasil, a capa ficou criada pela artista Blair Gagliardi.

    “Eu vivo e amo o Hard Rock e o Heavy Metal há mais de 35 anos, mas eu sinto que a cada dia que passa o cenário brasileiro está cada vez mais tomado pela desunião. Por esse motivo eu comecei o programa Hard Rock Paradise e juntei todas essas bandas na coletânea, é uma forma realmente de tentar unir as bandas. Para que possamos divulgar e ver esses grupos crescerem. Afinal de contas é uma coletânea maravilhosa, só com bandas boas e músicas legais. Então a motivação geral em fazer a coletânea é ajudar a propagar todas essas bandas” – explica Paulo.

    Por se tratar de um trabalho independente e sem custos para as bandas, a coletânea Hard Rock Paradise está disponível somente no formato digital.

    Nenhum comentário: