O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pedro Baldanza Trio

01. Planeta Azul
02. No Fio de uma Faca
03. Espantalho Azul
04. Tributo a Voz Divina Que Existe Dentro de Cada um de Nós
05. Bom Exemplo
06. Até as Pedras Se Encontrarem



Fundador da banda de Rock Progressivo Som Nosso de Cada Dia, Pedro Baldanza ou Pedrão, como é conhecido no meio artístico, lança um novo trabalho depois de quarenta anos de carreira. O músico tocou com nomes como Elis Regina, Ney Matogrosso, Gal Costa, Guilherme Arantes, Sá & Guarabira, entre outros. Como produtor, tem seu nome assinado em diversos trabalhos e, recentemente, produziu a obra póstuma de Taiguara “Ele Vive”, em 2014, com o selo Kuarup.

Com o falecimento do Pedrinho Batera, em 1995, e de Manito, em 2011, Pedro Baldanza deu por encerrado a lendária Som Nosso de Cada Dia. Junto com os músicos Fred Barley (bateria) e Fernando Cardoso (teclados) formou o Pedro Baldanza Trio.

O álbum contém seis faixas de Rock Progressivo, arranjos elaborados e letras reflexivas. Produzido pelo próprio artista o CD tem arranjos e programações de Ricardo Cristaldi e participações dos músicos Osmar Campos (guitarra), Sérgio Hinds (guitarra) e Roberto Lazzarini (piano e teclados), que também participam do show.

Página da banda no Facebook: https://www.facebook.com/Pedro-Baldanza-Trio-145472225566302/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...