O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome - Antes Que Seja Tarde

Image and video hosting by TinyPic

01. Abertura
02. Imprescindível
03. Tosco Blues
04. Palavras Mortas
05. Sonhos (Me Deixem em Paz)
06. Sou Como o Sol
07. Quando os Anjos Caem
08. Os Sinais
09. Nada Mais
10. Corações Solitários
11. As Verdades Doem
12. A Noite Passa Tão Devagar



Para o vocalista Clemente Nascimento, lançar “Antes que Seja Tarde”, é poder mostrar canções que também fazem parte do seu universo, e que ampliam os horizontes da sua música, sem perder a verve das raízes punk e ao mesmo tempo, poder completar uma lacuna que não é preenchida nem pelo Inocentes e nem pela Plebe Rude.

“Neste projeto eu tenho a liberdade de experimentar sonoridades diferentes do que as do Inocentes e da Plebe. Tem músicas nesse projeto que foram escritas a 30, 25, 20 anos atrás, mas não tinham a cara das outras bandas, e quando nos reunimos acabei compondo algumas músicas com a banda e outras sozinho, já inspirado pelo clima desse disco, que é mais lírico e lúdico, sem perder o frescor alternativo”, explica Clemente.

A banda, composta por Joe Gomes (baixo), Johnny Monster (guitarra) e Rodrigo Cerqueira (bateria), passou 2015 ensaiando, descobrindo canções que Clemente havia guardado por anos, e juntos criaram novas sonoridades, sem nenhum compromisso com definições estéticas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...