O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 31 de maio de 2016

    Blues Etílicos - Ao Vivo no SESC Consolação

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Texas Frogs
    02. Cachorrada
    03. Cracatoa
    04. William's Influence
    05. Salamandra
    06. Dromedário
    07. Águas Barrentas



    Apresentação da banda Blues Etílicos em 10 de dezembro de 2012 no SESC Consolação para o projeto "Instrumental SESC Brasil" (www.instrumentalsescbrasil.org.br).

    Blues Etílicos foi a primeira banda profissional de blues a se estabelecer no mercado brasileiro. Desde meados dos anos 80, a banda produziu uma extensa obra autoral, com músicas cantadas em português e inglês, bem como diversos temas instrumentais. Com a mesma formação básica de uma banda de blues elétrico de Chicago: duas guitarras, baixo, bateria e harmônica amplificada, a Blues Etílicos vem mantendo uma carreira ininterrupta de quase três décadas, tornando-se a marca mais forte do blues nacional. A banda faz um show inédito, onde rememora suas principais músicas instrumentais. Curiosamente, várias dessas composições têm seus títulos inspirados no reino animal, tais como Camelo, Dromedário, Pelicano, Cachorrada e Texas Frogs. Com Flávio Guimarães (gaita); Greg Wilson (guitarra); Otávio Rocha (guitarra); Cláudio Bedran (baixo) e Pedro Strasser (bateria).

    Nenhum comentário: