O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 20 de novembro de 2013

    Nacionarquia - América Latrina

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Lutem
    02. Política de Sangue
    03. Prece Para o Diabo
    04. Durmam Crianças
    05. América Latrina
    06. Acorda Brasil
    07. A Rua é a Urna do Povo Cansado
    08. Por Que Não?
    09. Revolução
    10. Eu Sou Brasileiro (E Não Presto Pra Isso)



    Idealizada em 2007, a banda Nacionarquia fechou sua primeira formação com os guitarristas Roger Baccelli (Electric Eye e Motorhell) e Bruno Vianna (B.A.R.), os vocalistas Dan (3 For Rock e Electric Eye) e Funai (B.A.R.), o baterista Rodrigo Abelha (3 For Rock) e o baixista Diego Lessa (Salário Mínimo), todos participantes ativos na elaboração do primeiro trabalho, intitulado “América Latrina”, lançado em 2013 com uma mudança na formação: o baixista Magriça (ex-Redblues ,B.A.R.).

    A banda explora o metal com letras em português e traz, neste primeiro trabalho, um protesto aberto contra problemas sociais e políticos, com ênfase na falta de posicionamento ativo do povo brasileiro quanto a essas questões. Entre as principais influências sonoras e temáticas estão bandas como Black Sabbath, Pantera e Rage Against The Machine, entre outras. Site da banda: http://www.nacionarquia.com.br/.

    Nenhum comentário: