O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Não Religião

Image and video hosting by TinyPic

Com letras altamente ácidas contra sociedade atual o Não Religião iniciou sua carreira na cena punk do Brasil, mesmo chegando tarde (1987) eles mostraram que não precisava ser do ínicio do movimento para ter a atitude de um veterano contra a decadência que o punk prega. Dia após dia o N.R. foi consquistando espaço, até conseguiu vencer o festival Boca Livre da T.V. Cultura.

O Não Religião já era uma banda experiente quando gravou seu 1º disco solo, A Verdadeira História de um Brasileiro que trazia a já clássica "Brasil" e o cover "Coração de Papel" do Sérgio Reis!!. Em 91 lançam Pegaram Jesus Prá Cristo com regravações de "Estado de Sítio", "Igreja Comercial", "Censura Não" e "Te Dói". O Álbum Ninguém me Escuta também traz várias regravações e outras inéditas, além do cover "A Face de Deus" do Inocentes de 1994. O Vocalista Tatola foi apresentador de Rádio Brasil 2000 em SP (atualmente está na UOL 89 FM).

Integrantes: Tatola - Vocais, Walter - Baixo, Norberto - Bateria, Kley - Guitarra e no album Ninguém Me Escuta com Dany Fonseca, Baixo. Entre 1985 e 1994, o Não Religião participou de duas coletâneas e lançou três discos, A Verdadeira História De Um Brasileiro, Pegaram Jesus Pra Cristo e Ninguém Me Escuta. O Não Religião abriu shows da Rollins Band, New Model Army e Motörhead.


1990 - A Verdadeira História de um Brasileiro: Download

1991 - Pegaram Jesus Pra Cristo: Download

1994 - Ninguém Me Escuta: Download

Nenhum comentário:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...