02. Tropa de Elite
03. Minha Rainha
04. Renata
05. Vento Sul
06. Que Ves
07. Perto de Você
08. Herói de Plástico

Tihuana foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 19 de março de 2013.
Tihuana foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 19 de março de 2013.
01. Orra Meu (Rita Lee)
02. Baila Comigo (Rita Lee)
03. Ando meio desligado (Arnaldo Batista / Rita Lee / Sérgio Dias)
04. Mania de Você (Rita Lee / Roberto de Carvalho)
05. Joujoux et Balangandans part. João Gilberto (Lamartine Babo)
06. Flagra (Rita Lee / Roberto de Carvalho)
07. Dinheiro (Rita Lee)
08. Papai me empresta o carro (Rita Lee / Roberto de Carvalho)
09. Lança Perfume (Rita Lee / Roberto de Carvalho)
10. Saúde (Rita Lee / Roberto de Carvalho)
11. Coisas da Vida (Rita Lee)
12. Minha Fama de Mau (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
13. Valsa de uma cidade (Ismael Neto / Antonio Maria)
14. Agora só falta você (Rita Lee / Luiz Sérgio Carlini)
Jorge Cabeleira e o Dia em que Seremos Todos Inúteis foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 08 de março de 2013.
Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda Jorge Cabeleira e o Dia em que Seremos Todos Inúteis resolveu reunir sua formação original para celebrar o lançamento de um DVD ao vivo e uma coletânea com seus dois trabalhos (o disco de estreia homônimo, de 1995, e o Alugam-se Asas para o Carnaval, de 2000) além de faixas inéditas do grupo.
Banda cativa no cenário alternativo dos anos 1990, Jorge Cabeleira figurou em importantes festivais e com o grande sucesso nacional da versão de "Carolina", de Luiz Gonzaga, sendo tocada em todas as rádios do país.
Wonky Doll and the Echo é uma banda grega de pós-punk formada em meados de 2010. Sua música pode ser descrita como uma mistura de pós-punk rock, indie com um toque mínimo de 80, incorporando um som moderno e alternativo. Apesar de recém-formada, WDATE gravou seu CD-R/EP promo em dezembro de 2010. Além disso, a banda têm sido muito ativa desde a sua formação, fazendo apresentações ao vivo em diversos palcos famosos atenienses, como Six D.O.G.S, BIOS, Six D.O.G.S, BIOS, Seven Sins and Nouvelle Decadence. Eles também abriram para duas das bandas famosas e de alta reputação na cena dark alternativa, Clan of Xymox e The Frozen Autumn, em dois shows no Kyttaro Live Club, em Atenas, em Dezembro de 2011 e em fevereiro 2012 respectivamente. Seus integrantes são: George Lemons (vocais, guitarra), Yios (baixo, backing vocals), Konstantinos Antonakoglou (piano, sintetizador, guitarra) e Octapus (aka TV) (bateria).
SAR é a forma abreviada do nome Soviet American Republic, um quinteto psychobilly paulistano cultuado entre o restrito público do gênero. O SAR teve a atitude pioneira de trazer letras em inglês numa época em que poucas bandas brasileiras se arriscavam no idioma bretão. A maneira de cantar bastante peculiar do vocalista Niki Nixon, junto com Duda Ratt (guitarra), Tony The Tiger (guitarra), R.Rick (baixo) e Luiz Fernando (bateria), mostrava completa sintonia do SAR com os grandes nomes do Psychobilly mundial, tais como Guana Batz, Meterors, Cramps e Demented Are Go.
O álbum traz 12 canções Psycho com aquelas referências herdadas pelo estilo: Surf Music, Punk Rock e outros. Os destaques ficam para o Country’a’billy "Festus The Farmer" com a participação de todos os animais da fazenda, e as divertidas "Syphilis" e "Never Trust a Guy Named Bruce", também há dois temas instrumentais: 'Martians, Go Home" e "The Soviet American Attack!!!!!".
"Join The Mess or Leave The Town" é o único registro sonoro do SAR, lançado pelo selo paulistano Devil Discos apenas em LP, o disco não teve reedições. O projeto gráfico é completo, traz todas as letras, ficha técnica e fotos integrantes. A capa e contra-capa tem ilustrações de Paulo H. (Biff) que chamam bastante a atenção, na capa zumbis psycho fundam a Republica Soviética Americana, numa época de guerra fria a provocativa imagem ganha um forte significado. O álbum é um dos raros registros dos primórdios do Psychobilly nacional.
Banda paulista formada por Osvaldo (Vocal/Baixo), Mance (Guitarra), Jere (Guitarra) e Beto Freire (Bateria). Gravaram seu único LP no Pró Studio (SP) no segundo semestre de 1994.
Após uma longa pausa, o Platina decidiu voltar à ativa com um novo no, Slogan, porém, já havia uma outra banda com esse nome, contudo optaram pelo nome Cherokee e com um grande desfalque na sua formação: a saída de Daril Parisi, em seu lugar foi integrado Landinho que não permaneceu por muito tempo na banda e mais tarde cederia o posto para o ex-integrante da banda Harppia Renato Nunes na guitarra; se juntando a Sérgio Cheman nos vocais, Andria Busic no baixo/vocais e Ivan Busic (bateria/vocais).
Em seguida gravam o LP "Pegando Fogo" pela Baratos Afins em junho/julho de 1988 e lançado no mesmo ano, produzido por Luiz Carlos Calanca no estúdio Quadrophenia.
Quarto álbum lançado pela banda formada por Cezar Heavy (Baixo/Vocal), Alexandre Freitas (guitarra), Jairo Martins (guitarra) e James Buris (bateria) e as participações especiais de Percy Weiss e Rubens Gioia.
Com a intenção de resgatar a essência do Blues e do Rock'N'Roll dos anos 60 e 70, é que surgiu a banda Tublues, em 1999 em Lorena (SP), influenciada pelas bandas Made in Brazil, Casa das Máquinas, Stevie Ray Vaughan, Led Zeppelin entre outras bandas da época, atuais e o Blues-Rock.