O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PullDown

Image and video hosting by TinyPic

No ano 2000, em Erechim/RS, nasce a banda PullDown. No dia 26 de agosto do mesmo ano a banda faz seu primeiro show misturando músicas covers e uma música própria chamada “Reparei”.

Em 2001 a banda lançou uma demo chamada “Demo” com sete músicas.

Em 2005 a banda lançou seu primeiro álbum por uma gravadora, o “Ninguém Tem Culpa” (via Onelife Records). Foi ai que a coisa ficou séria. Turnês e destaque nacional.

Em 2006 a banda lançou o álbum “Talvez Seja Esse O Sentido” (via Ideal Recs/Urubuz Records). Nele há uma música chamada “Promete” que soma quase um milhão de views no Youtube. Menos shows, mais prestígio e o som ficando mais pesado e na direção que Niper sempre quis.

Em 2008 a banda lançou o álbum “Valor Às Coisas Certas” (Independente). Era o momento de mudar para um grande centro, a banda escolheu São Paulo como sua nova morada. A banda muda de formação e isso reflete nas composições que ficam ainda mais pesadas e trabalhadas. Cassique é o novo guitarrista.

Em 2010 a banda começa a trabalhar sua nova fase.

Em 2011 Leo Mereu é o novo baixista e Gabê Almeida o novo baterista.

Em dezembro de 2011 a banda lança o EP “Sybil”, cinco músicas de rock beirando o heavy metal. A música “15noDrive” é a escolhida como música de trabalho e o clipe é lançado.

Em 2012 a banda prepara um novo EP e a primeira turnê do EP “Sybil”.

Site da banda: http://www.pulldownrock.com.br



Valor Às Coisas Certas

Image and video hosting by TinyPic

01. Não Vou
02. Algo Aconteceu
03. Próxima
04. Ninguém Tem Culpa
05. Nova Vida
06. Valor Às Coisas Certas





Sybil

Image and video hosting by TinyPic

01. Parecer
02. 15noDrive
03. Quem é Você?
04. Abstrato
05. Fique Mais Um Pouco



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...