O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    Sioux 66

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Jack N' Me
    02. Outro Lado
    03. Labirinto
    04. Tudo Que o Tempo Esqueceu



    Os paulistanos da Sioux 66 formaram a banda em 2011, com Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Fernando Mika (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria) e a ambição desses músicos é simples: fazer rock and roll puro, sem frescuras...e em português! Talvez essa seja a grande ousadia do grupo, pois é realmente muito difícil vermos bandas que fazem rock and roll pesado que não seja em Inglês – e muitas vezes isso parece uma obrigação que, geralmente, acaba em letras mal escritas e sotaques sofríveis.
    O EP de estreia leva o nome da banda e conta com as faixas "Jack N' Me", "Outro Lado", "Labirinto" e "Tudo Que o Tempo Esqueceu", versão em português de "Girl with Golden Eyes", dos americanos do Sixx AM.

    A primeira faixa, "Jack N' Me" é uma porrada rápida e certeira com muita influência de Motörhead, seguida por "Outro Lado", música de trabalho cujo clipe, lançado recentemente, contou com a direção de Branco Mello (Titãs) em parceria com as produtoras Mainstream e Casa 5. Destaque para a linha de baixo da música e um riff que lembra muito Alice Cooper. "Labirinto" começa com um violão que dá a tônica pra uma balada muito legal e com um potencial comercial enorme e pode facilmente tocar em rádios e agradar muita gente. Fechando o trabalho temos "Tudo Que o Tempo Esqueceu", versão da música do Sixx AM mencionada no começo da matéria, mostrando que os brutos também amam e dando um ar de melancolia em um outro lado da banda, utilizando muito bem efeitos e backing vocals.

    Nenhum comentário: