O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

    Mudhoney

    Image and video hosting by TinyPic

    Mudhoney é uma banda de rock alternativo (relacionada ao rótulo grunge) formada em Seattle em 1988. É "co-irmã" do Pearl Jam, já que dois de seus integrantes, Mark Arm e Steve Turner, foram companheiros de Jeff Ament e Stone Gossard no Green River, considerada por muitos como a primeira banda de grunge, criada em 1984.

    Apesar de ser reconhecida como uma das fundadoras do primeiro grande movimento do rock nos anos 1990, a banda é muito menos bem sucedida comercialmente do que o Pearl Jam e o Nirvana, já que a escolha dos integrantes do Mudhoney sempre foi se afastar dos holofotes e das tendências dominantes.

    Entre 22 de Novembro e 4 de Dezembro de 2005, a banda fez uma turnê pela América do Sul abrindo os concertos de sua 'irmã' mais famosa, para platéias de vinte a quarenta mil pessoas em Santiago, Buenos Aires, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.


    1989 - Mudhoney: Download

    1990 - Superfuzz Bigmuff Plus Early Singles:
    Download

    1991 - Every Good Boy Deserves Fudge:
    Download

    1992 - Piece of Cake:
    Download

    1995 - My Brother the Cow:
    Download

    1998 - Tomorrow Hit Today:
    Download

    2000 - Here Comes Sickness: The Best of the BBC:
    Download

    2002 - Since We've Become Translucent:
    Download

    2006 - Under a Billion Suns:
    Download

    2008 - The Lucky Ones:
    Download

    Nenhum comentário: